Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CF no Brasil e os hacks...

skykrutch
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, tava pensando aqui...

Já comecei a baixar o Battlefield Play4Free.

Porque?

CF vai ser que nem Combat Arms.

Não vai demorar a Z8 vir e banir os IPS do Brasil e pra jogar ter que usar camuflador de IP que dá um lag do c*r*lh*. Meu ping já é de 180, com o camuflador fica de 500 pra cima.

Os caras usam hacks que nem descontrolados, parecem loucos. O jogo foi criado pra diversão de todos, não só para um (o hacker no caso). Dá até má impressão... Os gringos sempre falam "i hate BRs, they are all hackers" (Eu odeio BRs, eles são todos hackers).

Já tá pra ser o segundo FPS a ser banido do Brasil... Parece até que o nosso país só tem retardados preguiçosos que não se esforçam nem um pouquinho pra conseguir fazer algo sem trapacear...

Não vamos maneirar não.. O tempo de maneirar já passou, agora tem que acabar de vez.

OU O CF FICA SEM HACK OU O IP SERÁ BANIDO. (poderíamos até fazer uma campanha do tipo "Crossfire sem hack", que nem a do Combat Arms)

É isso, vamo parar aê. Quem quiser parar, demoreaux.

Acho que vou parar com o CF, se minha acc parar de tomar ban de 7 dias toda vez que outro ban acaba, vou dar a acc pra alguém aqui.

OBS: Pra quem quiser baixar o Battlefield Play4Free, tá aqui o link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como está em fase de testes fechados, você precisa inscrever seu e-mail e torcer pra ganhar uma key. Eu já ganhei, tou baixando agora, vi umas screenshots, o gráfico é melhor que o do CA, só 500 MB.

As keys vão acabar logo, se for esperto inscreva-se já.

É isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banir IP Br a z8 nunca será a favor , os próprios norte-americanos tentaram fazer um abaixo assinado que resultou em nada , pois a z8 simplesmente ignorou o pedido de bloqueio

Sabe pq ??

PQ se a z8 banir o IP BR , mais de 35 tops vao desaparecer do rank

mais de 40 clans sairão do top 200

pode até ser poucos , mas tem br que compra muito zp ( inclusive eu )

e se um dia ocorrer , eu entro com um processo contra a z8 , pedindo todo o dinheiro que eu gastei de volta rs

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.