T-Kaos 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Aew galera! Até que enfim chegou, tibia bot ng 4.8.3 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Testado e funfando! Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppos 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 To baixano pra ve se funfa aa eu edito bem n tem virus e he bot mas eu n sei usar se vc colokase um passo a passo eu agradeceria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fokete 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 para qual versão é esse? 8.40? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inside2 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Binuzim 1 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 s Inside reportado por FLOOD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T-Kaos 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 To baixano pra ve se funfa aa eu edito bem n tem virus e he bot mas eu n sei usar se vc colokase um passo a passo eu agradeceria Bom, eu gostei desse tuto aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-cheats/60769-tutorial-basico-sobre-o-tibiabot-ng.html de uma olhada e boa sorte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 54 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-cheats/60769-tutorial-basico-sobre-o-tibiabot-ng.html[/url] de uma olhada e boa sorte! Esse topico , é mais um CONHECENDO, nao explica como usar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T-Kaos 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 po, mas eu aprendi em dois dias sem nenhum topico... nao é dificil aprender ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 54 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Realmente nao é dificil, é muito SIMPLES... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peter panda 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 crack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T-Kaos 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 crack ? O tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-cheats/46428-faca-vc-msm-seu-cracker-ng-todas-versoes.html te ajuda a fazer, aconselho baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tadeuoliva 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 como faz para crakear ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibecker 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 como faz para crakear Leia o tutorial que o T-Kaos passou no post acima pow... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ismarsi 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 Passa o key num consigo usa ele:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean_750 0 Postado 3 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 ei mano eu instalei o bot e da a msm msg dix q expiro e pede akelas merda d sempre o q eu faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 3 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 Jean_750. Não Ressusite Topicos. ^^. Closed. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados