italo57 1 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 BEM GALERA E A ATULIZAÇÃO DO MEU GERADOR COM 10% + CHANCES D GANHAR CASH:D VERSAO 1.1 TUTO USANDO Ghost Mouse Clik em Record cole e copie no site wyd o codigo do cartao e de play ele vai repitir Tudo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos video:BigBossTv Youtube xD OBS:TEM Q DEIXAR MACRO POR UMAS 6 HS PA PEGAR ALGUM CASH COMIGO FOI ASSIM xD Bom Galera Boa sorte Dowload Scan LINK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou?Da um agradecer aew Tio!! :D Creditos:italo57 WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaziimfake 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Trojan spy em gerador de cash? oO é uma cilada bino !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo57 1 Postado 11 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 trojan spy em gerador de cash? Oo é uma cilada bino !!!! afs 1 post alguem vai acreditar em tu nb e virus do delpi seu nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macacos15 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Com a versao 1 ganhei 15k vamu ver com essa TA TOP MESMO AINDA NAO TENDO GANHADO ND LEVO MEU AGRADECIMENTO!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo57 1 Postado 11 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Com a versao 1 ganhei 15k vamu ver com essa TA TOP MESMO AINDA NAO TENDO GANHADO ND LEVO MEU AGRADECIMENTO!! OBG xD BOA SORTE PA VC AI!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 11 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 @Italo57 Quanto de cash você ja conseguil ? quantas horas levo pra conseguir ? @Italo57 Quanto de cash você ja conseguil ? quantas horas levo pra conseguir ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo57 1 Postado 11 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 @italo57[/color] quanto de cash você ja conseguil ? Quantas horas levo pra conseguir ? @italo57 quanto de cash você ja conseguil ? Quantas horas levo pra conseguir ? com esse ai nd pq fiz especiamente po pessoal do site usar :) mas com a minhao otra versao dexei macro 15hs ganhei 25k de cash :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leogbaboy 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Ei n entendo muito desses negocio de macro que vc disse que deixou 15hrs no macro me explica aew manow pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stefano11a 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 15h pra ganha cash aff ta loco ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TechTeam 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 olha cara não vou testar isso não pois 50% de chance de ter um virus ai kkkk flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo57 1 Postado 11 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 ei n entendo muito desses negocio de macro que vc disse que deixou 15hrs no macro me explica aew manow pf veja o video!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 11 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 cara vc gasto 15horas ? coragem amigo ;D _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo57 1 Postado 12 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 cara vc gasto 15horas ? coragem amigo ;D :D EH EU SAIR DEXEI MACRO LA ECONOMIA DE 50 $$ E AGORA VEM EVENTO CASH AI :D vlw a pena rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghdb95 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Eu nao intendi como deixar no macro .. Ele gera um numero ai sempre , toda hora tem q copiar e colar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo57 1 Postado 12 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 eu nao intendi como deixar no macro .. Ele gera um numero ai sempre , toda hora tem q copiar e colar ? ele gera possiveis numero de cash ai isso pode demorar intaun vc precisa deixar macro se quiser ganhar:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelvip 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Ow italo cara eu ñ vi vc usando o Macro la na video aula, se vc puder explicar melhor para a galera como funciona ele e como programar ele no gerador agradeço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghdb95 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Essa é minha duvida tb , vc nao respondeu certo . EU QRO SABER COMO EU DEXO NO MACRO ! OU SE TODA HORA EU TENHU QUE COPIA E COLA ! :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavotpl 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Algum MOD testa ae que Nao to Afim de arriscar pega K.L ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo57 1 Postado 13 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 essa é minha duvida tb , vc nao respondeu certo . Eu qro saber como eu dexo no macro ! Ou se toda hora eu tenhu que copia e cola ! :s vc nao viu o video??so ver e ler o tuto !!! Do post!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronanluiz 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 awe jogo wyd ja so q num jogo esse awe nao tem komo me passar o sit pra baixar ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo57 1 Postado 13 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Ow italo cara eu ñ vi vc usando o Macro la na video aula, se vc puder explicar melhor para a galera como funciona ele e como programar ele no gerador agradeço ! e a mesma coisa so q foi feito em otro gerador la:S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord nois 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Comprei meu cartao de cash hoje e venho aqui dizer q so tem numeros no meu cartao, na verdade nao é nem um cartao a mulher escreveu os numeros em um papel e me entregou logo axo q ela pega esses numeros no site da ongame msm...SAO APENAS NUMEROS SEM NENHUMA LETRA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VoltVika 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 quem baixou essa m ai uma hora vai leva um hacked não sei se vcs olham o scan mas kkkk dane-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo57 1 Postado 14 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 comprei meu cartao de cash hoje e venho aqui dizer q so tem numeros no meu cartao, na verdade nao é nem um cartao a mulher escreveu os numeros em um papel e me entregou logo axo q ela pega esses numeros no site da ongame msm...sao apenas numeros sem nenhuma letra cara tem varios tipos de cartao o sei veio com td numero tem algums tudo letras outro metade/metade e assim mesmo:s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silva151297 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 15 horas é melhor paga pro wyd shashahsh a energia vai vim kra kero um ki da di minuto em minuto e 100k de cash shahshah flw mas obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados