Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Boas Noticias de Hack No CF...

Posts Recomendados

:pensando: EaE G4L3R4...Esse é o meu primeiro post, mas ja venho trazendo noticias boas:

1-Estou criando um hack pro CF, porém muitos não gostem do Injector, dll etc... Só está possivel fazer desse modo, pois não encontro como fazer em um único programa indetectavel( SE ALGUEM ENCONTRAR POR FAVOR POST PRA MIM XD:yes:)

2-Andei vendo muitos posts ultimamente, mas não acreditei em tanta "besteira" que ví... Estão dizendo que a z8 vai cancelar o CF pro Brasil por que nós somos o que mais usamos HACK's! ***MAS ISSO É MENTIRA!!!*** A z8 nunca faria isso, pois o pais que mais da lucros a ela, por incrivel que pareça e muitos nao acreditem, é o Brasil. E se ela banir todos os BR's irão a falencia!!!

3-Para akeles que querem ZP's sem precisar gastar dinheiro... Tenho aki um truke mto bom!!! Você precisa de 1 celular e 1 chip fake(que você nao use mais)...

1- Entre no site da z8, logue sua conta. Vá em Deposit, depois Earn Free ZP...

2-Coloque em qualquer site que quiser (Os que eu usei foram todos os BR's), quanto mais sites você ''assinar'' mais ZP vc ganha!

3-Asinne, e pronto. Em poko tempo vc recebera seu ZP, sem gastar nd!!!

Eu fiz isso em 2 chips e ganhei 18k de zp e mais um pouco...!!!:rock:

Bom, G4L3R4... Tá ai meu primeiro post de apresentação no Web Cheats!!! Espero que gostem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Manin desculpa informar mais vc jah começou mau entao

-pq vc postou 1 refral's que isso nao pode é contra as regras da " WC "

-refral's = qualquer tipo de ganhar dinheiro na vida real ou em jogos

-Desculpas mais irei ter que reporta-lo e tmbm o seu tópico esta desorganizador

-Tchau Bjs Abrçs e mi liga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.