Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica]Porque não usar geradores de cash?

Posts Recomendados

Oi pessoal da WC aki é o Leony não se assustem com a quantidade de posts é que eu tinha otra conta...

primeramente eu vejo muitos geradores de cash e pessoas dizendo: "porque prenderiam nós por gerar cash? se fosse assim qualquer hackzin nós seriamos presos"

bom isso é uma mentira pois CASH é dinhero de verdade e é contra LEI roubar dinhero!

O hacker de AK OneHit e Stage e outros são proibidos NO JOGO!

a LUG ou KOg não pode te mandar prender por usar um hack tambem porque se isso acontecesse nada ia acontecer com você no maximo ter a conta banida...

Gerador de cash seria como roubar uma revista de uma banca só que pela internet é mais grave pois há maneiras de te pegar como seu Ip fisico.

não estou falando que DEVIA SER PROIBIDO postar geradores de cash na Wc n é isso mais sim antes de usar Leia isso para saber dos riscos.AK= AutoKill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tem gente que nem sabe que pode ser presa lol

E tem mais, se a pessoa um dia for comprar cash e o código estiver inválido, ela ficaria muita braba, então imagine-se no lugar de alguém nesta situação antes de usar algum gerador de cash, além de ser muito paia ;/

Valeu por avisar aos que não sabiam dos riscos Leony, só podia arrumar as fontes e organizá-lo melhor, as cores estão boas, no mais cerrtin :D

Link para o comentário

Blz, legal...

Mas como vao saber quem usou gerador de cash?

Vai me dizer que eh por causa do numero de tentativas?

Aguardo respostas.

IP, usa um IP HIDE e ja era..

Cya'

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Blz, legal...

Mas como vao saber quem usou gerador de cash?

Vai me dizer que eh por causa do numero de tentativas?

Aguardo respostas.

IP, usa um IP HIDE e ja era..

Cya'

n é bem assim

ainda existe um ip fisico e esses programas tem um tipo de abertura para certo tipo de coisa como por exemplo procuras goovernamentais o ip fisico nunca muda '-'

Link para o comentário

Nao aconselho ninguem a usar esses tipos de hacker pois alem de serem infraçoes punidas com algo a mais que um banimento .. acho que nao funcionam, nunka testei mais ja ouvi pessoas dizendo que foram banidas por usar tal "cheat " ... otimo post !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.