rafael'150 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Ocoreu erro na Dll. ajuda aíh. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhow157153 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Affff cara responde aew.eu baixei o injector,mais na hr de configurar (coloka pra injetar manualmente) as letra são todas bagunçadas,eu clikei em configuraçoes e as letras sao tudo emboladas,assim nao nao vou consseguir colokar as opiçoes certas.e eu ja testei esse alessando em outros injectores,mais quando chega na tela de loguin.eu aperto Insert e nao vai.nao aparece a tela do menu do hack.meu pc é um notbook windowns 7 ^^ Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
иυмραD 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Obrigado[/size][/color] Amigo use outro injector e Execute ele como administrador . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danwill 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 LoL aki mostro que tem Virus :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOSMANOS222 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 topic existent e até bonzin :rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DouglasKaiqueRosa 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Sei la nem baixar to conseguindo da erro, rola upa em outro site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coutinho1996 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Pra quem está com erro na dll: 1.Grave o nome da dll 2.Baixe-a na internet 3.coloque as dlls dentro da pasta do combat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skinred777 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 po mano aki ta dando erro em todos injetores q eu coloco a dll ajuda ae .. q com certeza levara meu tranks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sereninho57 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 virus again '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maths1000 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 mano corrige awe o download pq n ta dando pra baixar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgorHeen 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Mano de boaa Fui injetei a dll com o BJ Injetor Ai deu erro na dll e no Combat Arms Deu "Fail to Project Modules" uma coisa assim, do combat arms Pleasee arruma aee ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioBreno 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 tem virus esse hack meu avast :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
REGISTRO99 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 seu hack e bom lek o melhor eai alessandro tem um mani ai ki ta estragando o site webcheats eli ta roubando conta no combat eli ponha ai como ganha nx de graça i depois as pessoas clica no link depois vai ni uma pagina ki pedi login: senha: e-mail: isso e relacho rolba conta agradesso si vc rezolver isso :chorando: mas ai seu hack é bom o melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duds83 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 oo,w coloca o scan doo arquivo ae pelo menos neeh, aki eu baxei avast detecto ! e no scan ta falano q ñ nem vo baixaar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2big4u 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 eu nao consigo =S o injector injecta a dll mas depois jogo como se nao tivesse injectado nada ou seja jogo sem hack alguma ajuda ai? thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ltdagabriel 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 nao to conseguindo baxa arruma ai por favor!!!!!!! coloca em outro site pra baxa pelo 4share num to conseguindo affs :raiva: Aquele que nao conseguir baxa clique aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rerison0 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 SEU FDP TEM VIRUS NESSA MERDA SORTE QUE O MEU ANTI VIRUS NAO DECHO O DOWNLOAD :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richardbrow' 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 O meu da que o windows n pode abrir este arquivo oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas lima 074 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Aff NAO FUNCIONA NENHUM HACK UNS FECHA NA HOR q vo joga e outros nem dao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoubz 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Arquivo corrompido.:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Helderman 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Aff Não pega manoloajuda[/size:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanlegal 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 af mam tem virus ¬¬ mam alémde esta com viros :raiva::raiva::raiva: naum da pra baixar:raiva::raiva::raiva: :chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yansilva88 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 não é pra colar na pasta system32 e sim na pasta combat arms, eu tenho essas dlls desde o alessandro 2.6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocastel 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaompboy 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Uso Avast da vírus ¬¬" por que acontece isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados