Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Grand Chase

joker.r
 Compartilhar

Posts Recomendados

Conteudo do hack:

One Hit

Auto kill (Somente em algumas missões)

HP Hack

Drop Hack

Como usar:

Abra primeiramente o hack

Depois abra o grand chase

Assim que clicar em entrar

O hack sera ejetado automaticamente.

Dowload

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Os Virus Contidos No hacker são para o funcionamento e não estarão entrando em contato com o sistema do seu pc

_______________________________EDIT

1° esse hack não é meu é agora estou sem grand chase mais a uma semana atras eu estava usando ele é garanto que funciona normalmente.

2°Não estou forçando Ninguem a Baixar então por favor Não enche o saco se não quiser baixar azar o seu

________________________________________EDIT

Nossa Podia Garantir Que a uma semana atras funcionava mais tentem mais uma vez so pra ver se não fizeram errado , se Não Funcionar Foi mau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou umas Prints. Galera , não sei muito bem sobre virus , mais deem uma olhada no Scan ai , tem um virus chamado artemis que eu ouvi fala que roba senhas. Mais não tenho certeza , isso sem contar os Trojans né.

Link para o comentário

Vou testar aki mas bem que poderia ter uma SS em vei:sim:

Pessoal não pega,quando aparece o Game Guard,aparece tbm:Main.exe parou de funcionar e precisa ser fechado aí nem abri o GC pow não baixem além dos vírus naum funfa

:raiva::raiva:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.