Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Erro] Placa

treme.
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tipo, se foi a 1 vez que você tentou jogar gc no seu pc e apareceu isso quer dizer que seu pc n suporta, se não foi, você deve ver a sua placa de vídeo e baixar o driver dela..

Por exemplo, a minha eeh uma NVIDIA GT9500, tem q entra la no site da nvidia e baixa o driver dela...

ai se ve.

See Ya~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

]Awe mano , por acaso o site da placa de video ta na caixa que eu comprei ela ? se tiver eu ja entrei mais tem muita coisa e não sei mexer direito. eo modelo dela é muito bom. se quiser te passo o nome dela ai voce ve se acha os driver ? ou so da um toque

add msn pra ajudar eu ?

Link para o comentário

• 0

Baixe o everest e passe ele no seu PC, logo após ele mostrará qual é sua placa de video entre outros placas do PC.

Pegue a versão da placa que ele apresentou procure na google baixe.

Muitos PCs ja vem com o CD de instalção de drivers, veja se o sue tem o CD de instalação.

Abraços

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

• 0

Meu amigo vc esta com sorte

vc tem que faser o que esta abaixo

Digite no Menu inicial DRIVE

clique em ajutar ou atualisar drive

depois estara pronto para vc usar

depois vc estará pronto para mi agradecer

SE AJUDEI AGRADESSA NÃO CUSTA NADA

ME DESCUPE-ME PELO OS ERROS DE PORTUGUES ESTAVA COM PRESSA

:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::rs::rs::rs::rs::cool::cool::cool::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::conversando::conversando::conversando::ironico::ironico::ironico::pensativo::nerd::nerd:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.