~*JoNaThAnN 0 Postado 20 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2005 O cara postou isso no meu fórum!! Ja q aki é BATE-PAPO olha isso pessoal no meu fórum o kra postou isso falou q era um novo aim boot ^^ File: aimbot_by_lokao.zip Status: INFECTED/MALWARE MD5 6c622257e5bd11a36fd89e96280d9a22 Packers detected: PE-CRYPT.XORPE, UPX, PE_PATCH, TELOCK Scanner results AntiVir Found TR/Spy.Perfloger.O ArcaVir Found Trojan.Spy.Perfloger.O Avast Found Win32:Perfloger-D AVG Antivirus Found nothing BitDefender Found Trojan.Keylogger.RT.A ClamAV Found nothing Dr.Web Found Trojan.DragonBot, Trojan.DownLoader.2605 F-Prot Antivirus Found nothing Fortinet Found W32/Perfloger.O-tr Kaspersky Anti-Virus Found not-a-virus:Monitor.Win32.Perflogger.az, Trojan-Spy.Win32.Perfloger.o NOD32 Found Win32/Spy.PerfKey.N Norman Virus Control Found nothing UNA Found nothing VBA32 Found Trojan.DragonBot, Trojan.Perflog SEM ZUERA ARQUIVO MAIS INFECTADO Q JA VI FLWS,SE ISSO PEGA NUM PC COITADINHO DO PC ^^ PAZ!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 20 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2005 nusssssssssssssssssssssssssssssss AAHAUHAUHAUH TADINHU! mas tb se pega algum noob jah era manow! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dbgrego 0 Postado 20 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2005 Originally posted by consoler nusssssssssssssssssssssssssssssss AAHAUHAUHAUH TADINHU! mas tb se pega algum noob jah era manow! Nuossssa mesmo! Se pegar alguem da ate pra roba a chave da ksa do kra... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*JoNaThAnN 0 Postado 20 de Agosto 2005 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2005 Originally posted by dbgrego+--><div class='quotetop'>QUOTE(dbgrego)</div> <!--QuoteBegin-consoler nusssssssssssssssssssssssssssssss AAHAUHAUHAUH TADINHU! mas tb se pega algum noob jah era manow! Nuossssa mesmo! Se pegar alguem da ate pra roba a chave da ksa do kra... ^^[/b] Pow essa de roubar ate a chave da ksa do kra foi foda to rindo até agora manow ^^... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noname 0 Postado 20 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2005 huAEUHAEuaeuhae fala SerioAE AEuha o nego q baxo isso , sem comentarios - pq pra usa o scane online tem qe ter baixado ne lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~sky 0 Postado 20 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2005 nosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss! dá até pra roba a TV desse jeito(eh ixagero eu sei) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H4k 0 Postado 20 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2005 eu baixaria, sem erro !! pc protegido nao tem probs !! 2 firewall intero + 1 externo + 3 antivirus + 2 anti-spy ... hehe ! eu baixaria e antes de eu baixar meu firewall ja avisaria, nem preciso da verificaçao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 20 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2005 com isso td meu PC explode UHAuhaUHauhaUHauhAHUa eu baxaria eh a franga se meu pc fosse infectado com esses treko! na moral eu iater q comprar otro processador de tanta ***** q ia dar UHahuAUHahA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*JoNaThAnN 0 Postado 20 de Agosto 2005 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2005 Originally posted by H4k eu baixaria, sem erro !! pc protegido nao tem probs !! 2 firewall intero + 1 externo + 3 antivirus + 2 anti-spy ... hehe ! eu baixaria e antes de eu baixar meu firewall ja avisaria, nem preciso da verificaçao ! Hhuahauahu eu fui baixar o arquivo pq meu pc é quase igual o teu tem 2 firewall +2 antivÃÂÂÂrus e 1 anti-spy fui baixar ai o firewall avisou ^^... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H4k 0 Postado 20 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2005 justo, ta vendo !! eh pq o meu firewall externo lê todos os arquivos q eu abro !! enquanto esta pagina estava abrindo ele leu todos os arquivos dela antes !! por isso q firewall externo eh tao bom e tao caro, o meu foi 50 mil reais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Avaron 0 Postado 20 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2005 Originally posted by H4k justo, ta vendo !! eh pq o meu firewall externo lê todos os arquivos q eu abro !! enquanto esta pagina estava abrindo ele leu todos os arquivos dela antes !! por isso q firewall externo eh tao bom e tao caro, o meu foi 50 mil reais com essa eu vou ir dormir :roll: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*JoNaThAnN 0 Postado 20 de Agosto 2005 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2005 Originally posted by Avaron+--><div class='quotetop'>QUOTE(Avaron)</div> <!--QuoteBegin-H4k justo, ta vendo !! eh pq o meu firewall externo lê todos os arquivos q eu abro !! enquanto esta pagina estava abrindo ele leu todos os arquivos dela antes !! por isso q firewall externo eh tao bom e tao caro, o meu foi 50 mil reais com essa eu vou ir dormir :roll:[/b] Olha o kra aki num ta acreditando kra é firewall exeterno é mtoooooo bom veio e mto kro tbm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~seco 0 Postado 20 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2005 50 mil ? lol tipo ... dentro desses ai, os unicos q fazem mal e danificam os discos rigidos do HD sao 2 ... o downloader e o trojan spy ... o resto nem faz nada eu arriscairia de baixar mesmo soh tendo 1 firewall interno e 2 anti virus = ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThroN 0 Postado 20 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2005 h4k, 50mil?!?!?! k********* ta loko, 50mil comprava meu computador dos sonhos e programas originais, anti-virus, td origa ^^ passa as paradas ai do teu firewall externo p/ nos?!?!?!?! xDDDD economiza 50mil eh bom UHAuHUAhUHAuHauH aja dinheiro p/ compra isso :mrgreen: eu num baixaria esse aim, nem apau, msm q meu pc tivece 50 firewall externo e interno e + 100 ant-virus ^^ melhor previnir do q c redimiar (axo q eh assim) DESIGN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 20 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2005 c ele passar eu vo piratiah firewall externo por 1000 conto aki HUAuhAUAuhAHU kra na moral c eh filho do silvio santos? ptz...gastar 50 mil... O_O" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H4k 0 Postado 20 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2005 nem nem, meu pai eh fazendeiro, dos grandes !! mas o firewall tá aki pq o meu pc eh o melhor daki de ksa (tem 4 aki) ai meu pai usa ele para negocio tb, ai precisa de protection !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer thidark 1 Postado 20 de Agosto 2005 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Agosto 2005 lol !! coitadinho do cara ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 21 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2005 q pobre...daki a poko tem 1 lan house na ksa do minino >__<" jah sei h4k! seu pai eh o raul seixas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
golias 0 Postado 21 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2005 puts cum 50mil eu compra uma lan house euhehuehueueheuheuhe... compra 2 carros 0km.... comprava uma casa.... comprava uns 5 mega pcs cum tudo que a de bom.... uma adsl de 1giga por uns 6 anos.... e é claro um firewall externo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clann 5 Postado 22 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2005 HUahuahua, capaz que eu iria pagar 50 mil, it is true that of the to buy two cars 0 km hehe cacete, tem trojan nessa bost** ja me ferrei mto com trojan... espero que vcs nao façam essa burrada de baxar isso.... flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados