Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica] Deixando Seu char[+60] S-,S,S+,SS

Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom, vim apenas trazer umas dicas de como deixar seu char lvl +60 mais forte, afinal, com gp apenas é impossível.

Infelizmente não tem jeito a não ser usar cash. Se alguem conhece outro método, por favor me fale :D

Compre sets de cash, principalmente os do sistema de recompensas. Eles são muito bons e nas propriedades é só você escolher Ataque e Defesa especial + Vitalidade + Defesa. Agora, nas luvas e na arma, sugiro: Chance de ataque crítico+ Ataque Especial + Ataque e vitalidade. Fortaleça Runas também, São valiosas. Acessórios como Máscaras, Escudos, Asas, etc. são muito úteis também, e para adquirí-los é através de cash ou em missões com os itens raros e épicos que são dropados nas dungeons. Templo da Sintonia e Mjolnir são as mais fortes o/

Espero ter ajudado quem estava com dúvidas ;D

Não esquece de agradecer ok? Obrigado o//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas dicas, mas claro não se esqueça de aproveitarem sempre que vier um item lendário. Pois este são os principais responsáveis por seu alto status. Como faca de ellia, mascara, escudo, asa e diadema de ellia. Tbm estrela GC e asas de vermécia.

Link para o comentário

Vc disse q de Gp e impossivel e disse q c alguem soubese como era rpa dizer bem vou tentar...minha couple no Gc no user dele n tem quase nda d cash e ele é S-....Ekips?Ordem com efeito q vc pode criar no artesao roupas thanatos e sentinela...Asas mecanicas armas Mjolnir podem ajudar msm sem cash e lhe garante um bo mstatus.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

@Kundra Rosh~ Claro, os itens lendários como os acessórios de ellia são valiosos também, mas precisa do cash ;//

@Fischer8888 KK' Realmente, não rola e morrer na floresta do desafio é fatal kk' oO

@'Hibari' Valeu por me falar, mas dos itens que você falou quaase todos eu comentei no tópico, sobre os itens do thanathos e mjolnir. De qualquer forma, Agradecido o/

Link para o comentário

Nao eh necessario apenas cash.

Voce pode juntar itens para formar equipamentos mais fortes.

Como os pacotes de missoes fortes, itens como Eclipse/Crescente....

E sempre que ganhar o pergaminho para abertura de contas tentar a sorte.

Tenho pacote de cash inteiro (partes diferentes) so pq user pergaminhos que ganhei, ta meio estranho, e tambem tem que saber arrumar as propriedades.

Cya'

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.