felipeejunges 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Bem eu jogava Mu antis, mais não sabia dos SET's e algumas histtorias, mais sabia jogar, e de boas, deve ter demorado horas e horas pra fazer , pra le levei mais de 15 minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 13 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Valeu Vator. '-' felipeejunges é demorei muito mesmo, mas eu acho que vale a pena '-' depois de terminar e ver que ficou lindo, sorte sua é ler em 15 minutos rs' Abraçs. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J4cKcH4N 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 NUSSA MAAEEEEEE tamanhu disso rsrsrsrsrsrsrs veiw parabéns pelo topico fico simplesmente perfeito.... tira duvida e esclaresce futuras duvidas tb hehehe... mt bom excelente topico:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Muito bom Bondoso *-* O tópico está ótimo. Já joguei Mu uma vez, mas como não sabia muita coisa parei. Agora com este tutorial, poderia voltar a jogar. E ficar top *-* Me ajudou bastante emoh. Levou thanks. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟяøχαš™ 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 nussa manolo otimo topico cara muito bom msm bem organizado com cores quote topico fera msm parabens,mas porem não consigo ver as imagens = / pq sera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 14 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Se você usa Mozila, não irá conseguir... use google chrome. Obrigado por me lembrar vou avisar no próprio tópico. Obg Pelos elogios ae galera .-. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GriNz 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Totalmente esse TOPICO ta Exelente na minha opnião e o melhor do TOPICO mu Online vlws maninho incrivel .... Parabens Merece FIXO e agradeçimentos :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Eu jah joguei mto MU mas qdo di mto eh mto msm axei as info boas Pra um iniciante (zoa ;D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Muito bom,muito bem feito...Merece fíquisso :} Continue assim. Evite comentários assim, isso é considerado flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Camila 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Tutorial Legalzinho Adoro Mu meu char e Elf Full *.* mu :amor: Adorei Seu topico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 17 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 rs Que bom que gostou '-' espero estar ajudando .-. abraçs :amor: Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulocnp 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Otimo topico =). Sempre fui viciado em mu agora com isso fica mais viciado do ke nunka =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Tópico muito bem feito, jogo MU faz muito tempo, mais não sabia de alguns tutorias que tem em seu tópico, parabéns! Abraç's . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skulls.20 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 OPA! = ARES-GM No mu chaos 1!Melhor GM da minha opniao!Segundo Lotus-GM Eu tbm jogo Mu conheco um muncado de gente. Mas esse tuto ta bom " Eu ja sei tudo :] " Mas tem gente que precisa para conhecer sobre skill,sets,classes etc... Se alguem kiser saber meu nick no Mu Chaos 1 So pedir. Sou BK full tenho Sou Guild Master. Levou meus Thank's Tem uns bug shadown tbm se quiser saber so pedir. Poe no topico oq e Sets RTL E RT RTL = Reflete Luck Taxa 10% RT = Reflete Taxa10% Os melhores sets para bk sao. Hyon dragon = Melhor em war e duelos OBS:Ele e um poco lento.Mas tem uma defesa otima. Eplete Scale = Melhor em war E duelos OBS: Muito rapido . Com Aneis de 35 Fica otimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olacyhits 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 parabens man eu estou querendo jogar mu dizendo varios amigos ser um otimo jogo e agora vo jogar concerteza parabens man voce esta sempre evoluindo continue assim abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 30 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 @skulls.20 rs' Esses ''macetes'' eu acho que não precisa, pois isso todo mundo aprende jogando (: só coloquei o básico mesmo. abraços @olacyhits Thx man (: :amor: Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan Azure 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 eu nao sabia dessas coisas eu jogo 1 ano de mu e nao sabia vlw ajudo muito muito mais pena que eu parei de jogar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eltinhuh 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Eta mano se é muito fods '-' Voce se esforça tanto tanto que até me da inveja xD Qntas horas demoro pra escrever tudo isso em ? Parabéns ótimo tópico . Abraç' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 1 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 @Eltinhuh rs' inveja também não né? Acho que demorei ums 2~3 horas (: Obrigado ae :amor: Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lexodia 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Pow cara muito bom seu tutoriial ta di paraben's heiim :hm: levou meu thx :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 6 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Eu agradeço mas cuidado com o Flood hein rapaz. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkateAngell 1 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatriX_GM 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Bom Fera Gostei Parabens tem coisa ae q eu nem sabia q tinha muito bom fera parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dduel 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 nossa cara esse tutorial foi incrivel me ajudou bastante :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frytyto 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 ei muito obrigado mais tipo que preciza atualiza pq existe season 5 tanbem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados