Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DogDanger Script 4.0 - Funfando 11/10


LuKaSJIN
 Compartilhar

Posts Recomendados

DogDanger Script 4.0[Auto Kill] - Funfando 11/10

 

Introdução :

tinha achado essa maneira a tempos mas não quis postar!

 

 

Preview :

94616422.png

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Conteúdo :

Ahhh é muita coisa olha na imagem ;D

 

Tutorial :Descupla irei editar o tutorial ::

Abra o patch do GC e espere ficar 100% quando fica ative os hack lembrandose escolha apensa 1 ex: Auto Kill e skil de cashos arquivos sao diferentes quando chegar na tela do login vai na pasta do seu gc e verefique no hack que entre o botao direito do mouse e clique em unlocker ira abri uma janela escrito nehuma açao clique em apagar e cola o arquivo original na pasta e dpois em servidores faça o mesmo passo mas agora clique no hack que vose quer

 

Se com esse tutorial n pega fasa com esse:

apos baixar execute-o e abra o Grand Chase e proucure o icone do main!

quando passar da tela de loguin clica com o button direito do mouse e clique em suspend e ative

o script que desejar! e faça o mesmo mas clique em resume!

 

 

OBS : caso apareça esse erro : "Cannot Load the Kernel Driver"

baixe Denovo

 

Créditos :

DogDanger.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo script testado por um dos membros da web cheats é aprovado mas infelizmente

não conseguir entender o que você quis dizer eu acho que se você se esforçar da para explicar melhor não como na parte do tutorial uma que eu achei que até era brincadeira (quando passa da Parte do login)Ou é quando chegar no local para digitar seu login não?

ou então depois de ter logado sua conta na area dos servidores abra o.....Um bom tutorial não mata nem custa nada como um amigo meu dizia o programa é bom mas sem tutorial Num sei como usa-lo!! Na verdade tinha tutorial para o programa que ele queria mas era muito mal explicado Lição:Refaça o tutorial pois sem isso o topico inteiro num tem nada a ver e é melhor da um closed Não estou falando isso para te ofender estou falando isso para te ajudar até mas e boa sorte nunca desista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.