Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zero muito fácil!!!

gabrielpaivacp2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pegando o Zero muito fácil!!!

olá WC...blábláblá

Vamos ao que interessa:

1ºBaixe o unico one hit funfando: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/618444-funcional-webpcheats-trainer-gcbr-21-0-hit-ko-new-super-stagecleaner-100-a.html

2º Baixe o Super Drop http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/634244-atualizado-11-12-made-china-scripts-drop-hack-anti-ban-exp-hack-automizar.html

3ºAbra vários super drops (vista e seven como admim)e ativeos no modo drop (avá é mesmo!)

4ºABRA O TRAINER(MEIO DIFICIL TA SEM PROPAGANDA MAS VCS CONSEGUEM :) )

5º Entre,o no game guardo o trainer abre aí vc escolhe a opção ONE HIT K.O

6ºCrie uma sala com senha pq pode ter um GM infiltrado já que é estreia de char...

7ºJogue e seja feliz!

Testem se funcionar clique no +>>>>>>>>

COMO VC DESCOBRIU ISSO SEU :emo: :A eu estava desisperadooooo pq n vinha quase nada aí abri vários e agora vem um depois do outro

coloquei até ss mesmo n trazendo riscos ao seu pc.Boa sorteE QUE CONSIGAM O ZERO DE GP:

%EA%B7%B8%EB%9E%9C%EB%93%9C%EC%B2%B4%EC%9D%B4%EC%8A%A4_%EC%A0%9C%EB%A1%9C_04.png

PS:PARECE QUE Á NOITE DROPA MAIS.E TEM HAVER NOITE ECLIPSE LOL MAIS EU SINTO MUITA DIFERENÇA

@Edit:

MEU TESTE EU NÃO ANDO JOGANDO MTO PQ SAIO PARA COMPRAR PRESENTES DE NATAL!!!

zeroke.jpg

"Não use hack e pvp"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem eu abri 8 e vinha 2 seguidos mas hoje diminuiu cara tenta abrir uns 5 eu axo que a level up aumenta o drop a noite aí junto com o hack fica facil espero que consiga!

estou on para tirar as duvidar de vocês

@edit: TINHA ABERTO 10 Não mudou abri 8 veio

"Não use hack e pvp"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.