Douglas59 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 EXPLICANDO Esse AntiBan evita você ser reportado por jogadores externos {OBS: Não tente se reporta para ver o funcionamento do programa pois ele funciona de forma externa ou seja bloquea envio de informações de quem esta te reportando não de vc mesmo vlw} É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: By Douglas59 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_$$$_ 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Cara muito bom esse programa já tava usando a versão 1.0 agora essa é melhor ainda eu testei ele ta funfando vlw ae lek levo meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonss22 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 cara , é so dar pronto la e ja era?:confused: pq o treco some depois... ai nem sei se ta funfandoo:( + vlw manoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas59 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 cara , é so dar pronto la e ja era?:confused: pq o treco some depois... ai nem sei se ta funfandoo:( + vlw manoo Sim ele some mesmo isso é normal ele limpa os logs e configura tudo que tenque configura e fecha o programa se for esse o problema e normal isso acontecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guicip 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 num tem 1 anti kiki di sala :confused::confused: seria massa neh ve si tem :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nvofinal 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 cara na boa, a versao anterior eu mesmo tentei me reportar, tipo de uma contra pra outra fraga ? e eu consegui me reportar, foi isso ai q c qiz dizer com o nao 'PERGAM' ? vlw mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizedu 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Ele serve pra não ser ban do Combat Arms ou da sala? Porque se for da sala, foi fail. Se for do jogo, tudo bem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reginaldoblado 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Explica melhor o que esse anti-ban faz topico imcopleto :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dilafsa 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 E DO JGO MAN OS CARA LE DENUNCIA E VC NUM PERDE SUA ACC PK A DENUNCIA MORRE DENTRO DO SEU HD -d:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivan2010 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nvofinal 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 aaah mano, agora c explico direito kkkk , mais parabens aee ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennisgustavo 1 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 mais e assim pra ativar o bangui , tu vai abrir o jogo e aperta windows D , e ativar ou pode ser atens de abir o jogo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxAmyxX 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 mt bom msm levo meus thanks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slash™ 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 -Muito bom cara ' -Eu tava usando a versão 1.0 . gostei dessa também. -Elle também é totalmente funcional. -Levo meu thanks -------------------------------------------------------------------------- Miinha Sign: Last Sign: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BySnow 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Não querendo dismerecer o topico mais as denuncias feitas não sao retidas em seu HD são enviadas para uma pasta no HD que se encontra o host do combat arms no caso "PC Da Nexon" , para mim o programa e totalmente fail, so serve pra ocupar espaço =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
closer~heart 1 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Muito bom Vc inicia o programa e vai jogar CA Assim os noobs(de acordo com o programa) não vão conseguir te reportar Depois é só ser feliz Muito bom seu tópico Poderia melhorar com mais explicações e Cores Mas mesmo assim ta ótimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago~~~ 1 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Isso de ser o caso: Bem ta daNDO UM ERRO. Eu reinstalo a msm coisa. Quando eu fecho e abro d nv ja era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_MERCENARIO_ 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 a até que é bom,vlw ae cara muita gente tava traz disso levo meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinhada 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Ae muito bom , vai ser bastante ultiu para quem gosta de usar TELEKILL e OPK ¬¬' Apoio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeejunges 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Se vcs nao querem ser ban ou ser kikado da sala, use hack com moderação (igual eu faço) ou não use hack (que eu não faço) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatoo/ 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Nuus Valew Mto Bom Obrigado Mesmo !! Ajudei? Clique em agradecer :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardok47 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 se usa hack nao vai ter como os cara da dc ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LINDOGELADO 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Booa *-* Beelo Tutu , Akeles NOB que fica reportando tnc , AKOSAKOSKOAKOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutufinho 1 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 valeu irmao tinha medo de usa todas as opçoes do racker com medo de ser reportado agora ja vo usa tudo:malvado::malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados