Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dio e seus Inimigos...

Uolli-dio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente como a maioria de vo6 sabem da vida do Dio ta osso,ja não bstase sieghart e a mari q provavelmente não deva gostar dele tem + pra odia:Zero,é gente a coisa da feia Parece q o Zero foi criado para destruir aqueles q profanam traduzindooooo: Dio.

Porém agora resta saber de Zero vai ser msm + q o Dio vai ter q atura...%EA%B7%B8%EB%9E%9C%EB%93%9C%EC%B2%B4%EC%9D%B4%EC%8A%A4_%EC%A0%9C%EB%A1%9C_04.png

mari.jpg

sieg_gcblog.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm...talves seria se o Dio não tivesse virado Drakar. Drakar é ser divino ou algo divino na nossa língua, então essa rivalidade falhou. Mas organizadinha precisa aew, blz? flwo

Link para o comentário

pelo oque eu sei a grandark foi criada para ser uma arma a altura da eclipse so duel mais ela nao aceitava seu criador oz por que ela era convencida entao acho que oz fez zero para que a grandark o aceitasse e tbm acho ki zero é cego pq seu olho é branco e acho que ele quer matar duel e nao dio se ele quisece entrar para a grand chase se a pessoa que ele quer matar tbm esta na grand chase acho que zero só quer matar o duel e naoao dio

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.