'Punisher~' 1 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Trainer GunBound Brasil 2010 Update Version 12.02 Updated December 2nd, 2010 Sudden Death (Alt+S Serve em qualquer Sala) : Tenha Sudden Death no momento que quiseres Teleport Hack ( Alt+D Serve em qualquer Sala) Use o mouse para onde quer se mover e aperta alt+d GP Hack Jewel (Alt+k Solo Master) Só serve se você for o master da sala , em 1x1 e no modo jewell passe seus turnos até que seu inimigo tenha 25-50 pontos , ative o hacker e termine o jogo ganhando cada um 10gps . AutoWin (Alt+E Só se for Master) Auto JewellWin (Alt+Z) Double Turn (Alt+X) Ángulo de 360: Permite vc alcançar o angulo de 360º com qualqer mobile do jogo ________________ Funções do Powers User Power user 1 = PU + FENIX + TIBURON Power user 2 = PU2 VERDE + FRANK + TIBURON + MAYA Power user 2 plus = PU2 MORADA + TODOS (Só Master) _____________ Instruções: 1. Execute o Trainer 2. Logue-se no GunBound. 3. Entre em um Server. 4. Use o Trainer como desejar. 5. Se quiser usar o GamerzAim, precione Supr/Del, para ativar o GamerzAim. 6. Dentro do jogo use a "Inteface Antiga" ou "Interface Nova". 7. Divirta-se 8. Antes de cerrar GunBound, cierre el trainer primero. Hotkeys ------- Insert Modo BackShot Supr/Del Ativa o modo Memory Ctrl + Mouse Posição do inimigo (Mode: DragonBot) Ctrl + PowerBar Desenha a linha(Modo: ProShot) Ctrl + F12 Encerra o GamerzAim Re. Pag Aumenta o Mobile Av. Pag Diminue o Mobile Alt + A Muda o Modo.( Modo padrão é: DragonBot) Suporte para Phoenix Tiro 2 e SS Nesta versão do mobile Phoenix você deve fazer com que a linha branca fique a cima do adversário, caso queira dar ss faça com que a linha amarela passe por cima do adversário. Divirta-se Mode GamerzAim Pro: ProShot: Você escolhe a força pela powerbar do GunBound e o GamerzAimPro mostra-lhe a trajetória de onde o tiro vai acertar( Use Ctrl para ver a trajetória). DragonBot: É o uso normal do GamerzAimPro, você escolhe onde quer acertar, basta apenas colocar o mouse em cima do inimigo e apertar Ctrl. GamerzBot * Auto Start (F5) -> Alt+Q. * Pasar Turno (F8) -> Alt+W. * Suicido (AutoClick) -> Alt+E. Liinks : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ele tem muitos virus pois tem varias funções , peguei ele num forum aonde o membro daqui "colo" é moderador então , é confiavel . 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean1332 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 LoL' é atualizado e nem o AutoWin ta atualizado ? Pois na propria imagem mostra AutoWin Patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herox2 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 auquem pode testar porfavo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo_r 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Baixando ... ( Breve Edito e Posto pra Vocês ) @Edit Bom Eu tava vendo aki ontem anoite , baixei e fui dormir , pode ver meus topicos , sempre edito se funfo ou nao ... @Topic -> Aki so funfo apenas Bonus , oque eu ganhava antes era pouco , agora podemos dizer que almentou 15 ~ 20% de gp e gold ... Em Uma Partida Vencida Ganhava : 8~10 GP | 100~300 Gold --- Em Uma Partida com Free e Bonus Ganho : 15~20 GP | 200~450 Gold ALIAS O AIM POSTADO ANTERIORMENTE , O MAIS RECENTE , ESTA PEGANDO 100% APESAR DO DONO DO TOPICO TER POSTADO APENAS 70% , ACHEI OTIMO E FUNFOU LEGAL ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tampa' 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 @herox2 @rodrigo_r reportados por flood eu testei e nao funcionou... man tem comoo vc fazer um tuto em video pra nos ver como ativa os hacks e talz?? pois eu nao consigo ativar nada e talz faz uma video aula ae manin bjoks xD <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SubAway 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Para funcionar , basta no anti kick colocar 999 e ativar , e não da mas dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leila_yuri 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 funfo legal aqui , thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
365236523652 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 esse hack ai na minha opinião nunk prestou nunk auto win funfou nunk o aimbot pegou na minha opinião de novo o melhor hack de gunbound e o aim bot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Punisher~' 1 Postado 12 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 quando jogava gunbound eu usava esse para os bonus e usava um aim por fora , isso causava uma enorme destruição UHEUASHU ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uahack 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Aff Aki Aparece Uns Nogocio Pra Compra eh Click To On Banner Eh 4 :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sageknox 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 como faz quanu apareçe esse clik on the banner ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
figoor 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Funfa em windows 7 home basic?? Obrgado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Punisher~' 1 Postado 12 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 não sei se funfa em windowns 7 , acho que sim , testa ae . @sageknox se aparecer você clika e volta pro treiner ;] clica qnts vezes tiver que clikar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llltainerlll 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Se não aparecer os Banner's e click fazer isso 1- Click Crtl+o 2- Coloque qualquer em endereço de url 3- Click em qualquer Hiperlink ,click para abrir em uma Janela Nova :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PICOLOS 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 ei auguem podi mi ajudar eu to baixando o trainer mas eli nao quer abrir ta pedindo pra abrir o explorer o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados