Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conte a Sua Historia

BrunoSica²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um dia em 2009 eu jogando gc e queria pegar chars que eu era muito nob e ai meu amigo apareceu matando todos sem se mecher e tive uma ideia pedi ele para upar para mim ja que era tao bom ele falo que era hack eu nao sabia oq era pois tinha so 7 anos ele me explicou e fui aprendendo melhor desde quando entrei na webcheats nao largo mais e quase uma família pra mim nick do meu amigo eu esqueci assim que eu lembrar eu edito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro a primeira vez que entrei aqui, e nem o que eu estava procurando.

Mais eu comecei a frequentar o fórum quando eu achei uns bugs para o colheita feliz, só ficava olhando... nunca comentava.

agora entro direto e só fico aqui no bate-papo, nem jogo mais colheita feliz nem nada :S

Link para o comentário

Minha historia foi quase igual a sua eu antes pesquisava erros e tutorials e toda veiz caia aki na web cheats , ai eu quis usar hack pra se vingar :malvado:

E fiz minha conta e fui fazer um topico e achei legal , fui fazendo topico ai vicio *-*

E não vivo mais sem web cheats !

:nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.