klrodrigo 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Introdução BOT que tem funcionalidade de pegar fragmentos ou itens enquanto você sai para lavar pratos, limpar a cozinha, sair pro um restaurante entre outros... Para que serve -Fazer missões automaticamente -Pegar frags automaticamente enquanto vai essas missões -Fortalecer runas e colares Requisitos -Danger Scripts atualizado - Auto-Kill ( ou pelo menos outro hack, caso não esteja disponível ainda use outro hack ) Mouse Record Pro Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1º - Instale o Mouse Recorder Pro 2 2º - Entre no GrandChase e crie uma sala em uma fase que pegue fragmentos ( Ex: Ruínas de Prata ) 3º - Aperte ALT+TAB e coloque o ícone do Mouse Recorder Pro 4º - Clique em Record, aperte ALT+TAB novamente e coloque o ícone do GrandChase 5º - Começe o jogo, pase a fase normalmente, usando autokill e pulando falas 6º - Ao terminar missão, não deixe nada aberto ( aba de missões, talentos etc ), caso aparecer aperte em fechar 7º - Vá no Mouse Recorder Pro e aperte Stop, pronto tudo o que você fez foi gravado pelo programa 8º - Ele fazerá tudo novamente uma vez só, veja se deu certo na primeira, se deu vá em Advanced no Mouse Recorder Pro e mude o número 1 para 0 9º - Pronto agora é só clicar play e deixar que o BOT faça a missão para você AGRADECE AE GALERA ! SO FALTA O ALTO KILL ! POR INQUANTO FORTALEÇA SEU COLAR ! CLIQUE EM AGRADECER ! Funcional ! Creditos : LuigiChase e Moysesbrr ( tutorial/download ) Danger Seven ( organização ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronalte 1 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 da para testa sim funfa vcs da um vlw para ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klrodrigo 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Vlw ae manim ! ronalte : Obrigado ! Votem em Mim ; Mod Grand Chase ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silv3rl0rd 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 não funciona no windows 7 32 ou 64 e nem no xp 32 ja testei. pelo vmware. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarckBlade 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 cara esse conteudo ja é existente aki na web cheats, e outra coisa, é funcional em w7 32 bits ?? flws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klrodrigo 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Sim funcional e XP e windowns 7 ! Leia tudo direitinho antes de falar que n funfa ! Programa N foi criado por mim ! Foi por empresas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Gamer!~ 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Velho,esse tópico é do meu irmão! moysesbrr QUE LIXO MANO! CLOSED AQUI! TÓPICO REPETIDO,mesmos print,tudo! Puro CTRL + C CTRL +V LIXOOOOOOOOOOOOOO! Esse programa só funfa em Windows SEVEN 64 X ve no TÓPICO ORIGINAL ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klrodrigo 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Manow eu peguei esse topic ! Na danger e keria compartilhar com vcs da WC ! Obrigado pela compriençao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Gamer!~ 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Manow eu peguei esse topic ! Na danger e keria compartilhar com vcs da WC ! Obrigado pela compriençao ! Pelo menos bota os Créditos do moysesbrr,e do luigiGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klrodrigo 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Jae obrigado Por dizer os nomes :D kk ! Obrigado pela compriençao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ploft. 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Muito bom essa aí ! conteúdo funcional xD botei aki e fui jantar, resultado ? Colar +9 Uhuuu ! vlw aew mano ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DannY.StyLLe 4 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 @klrodrigo, Manow eu peguei esse topic ! Na danger e keria compartilhar com vcs da WC ! Obrigado pela compriençao ! Amg, tópico ja existente... Antes de postar algo, procure ... para não duplicar tópics ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klrodrigo 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 :S ninguem me agradece ! :(:(:( :(:(:( :(:(:(:( :(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
becoloko 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Naaoun Funfo!!:no: Ja Existe Esse Topico(x) Algum Mod, da Closed(x) User: ----------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klrodrigo 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Foda adorei !! kkk ! Eu postei e adorei ! So eu mesmo ne ? Agradece la porfavor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acalaine 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 q lol:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koluta 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 affz ja li esse topic e isso ja existe :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxmiguellxXx 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Olá , tá bem feito o tópíco , pena que eu num uso mais cheat.. nem bot , =/ Mas levou thanks , fez um trabalho legal ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 49 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Cara posta o Scan ai pra eu ter ctz que não tem virus. Porque meu colega disse q o Avast dele detectou :/ Obg por Compartilhar ! "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klrodrigo 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Koe galerinha esse hacker n e foda ? Entao agradeçaaa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treme. 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Mano testei qndo eu tinha XP no tópico do cara e não funcionou , formatei o pc hoje e ta dando um erro ''placa de video não suportada '' e não ta dando pra entrar e pra eu testar no win7 qndo der eu entro e te falo se funfar leva + , Thx até mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juni5222 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Funfa msm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados