Ice~ 4 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Made In China Script - Drop Hack, Anti-Ban - Exp Hack, Automizar GC - 2010 Bom o [NEW] Made In China Script - Drop Hack, Anti-Ban - Exp Hack, Automizar GC - 2010 , é um novo Hack que está lançando! tutorial 1º Abra o Made In China Script 2º Abra o Grand Chase esperar Carregar Até 100% 3º Selecione o Hack Desejado Clique em Ativar Hacks 4º Abra Seu Grand Chase e Bom Jogo! conteudo Drop Hack: O Drop hack é um sistema para que itens de pegar chars entre outros como fragmentos sejam derrubados facilmente! Exp Hack: O Exp Hack, é outro sistema para que possa upar mais rapidamente assim passando level rápido! Automizar GC: Esse Automizar GC, deixa o Seu Grand Chase com um gráfico Melhor e melhorando o desenpenho do GC. Anti Ban: O Anti - Ban A maioria já conheço ele previne que você tome banimento quando estiver usando qualquer tipo de hack ! Download Link 1 uploading: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ________________________________________________________________________ Limpador de LOG's Oque é um LOG !? O LOG , grava tudo o que você faz enquanto joga , e se houver o caso de algum GM ir verificar seu LOG e estiver no histórico que você usou hacker , você é banido ! Hacker É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial. :D 1º - Baixe o programa e o-extraia para o Desktop 2º - Abra o programa. 3º - Clique em Selecionar todos. 4º - Configure o diretório do seu Grand Chase. 5º - Ative os os box e click em Auto-Remover Logs (Aconselho a deixar entre 10 ~ 100). 6º - Click em Remover LOG's e OK. 7º - Pronto !! Está livre de BAN's ... Links Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Pelo Limpador de Logs: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Célio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NicodiAngelo 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 vo ver se fufa msm, se fufa leva meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteusniperbh 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Vlw se se funfar agradeço e edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muriloX157 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 o drop funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Traakynaz~ 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 O Drop Hack está funcionando corretamente. *---* Obrgadoona Ice ~ , ajudando muito a todos. Metas a cumprir : All chars 2° Class ~ [ ] Falta Lass, Ronan e Sieg... :D Amy Lv 61 full set Thanatos [ ] Ela fica linda. Mas vai dimora pokin .. D: Thanatos Jr. [x] UHU! Amoo esse pet. :D All chars female 4° Class [ ] Esse vai demora ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leanderrodrigo 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Bom, O drop hack me aparenta estar funcionando mais... não veio com auto kill :nao: Dá pra usar junto com One hit de outro cheat?!?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusToP 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Uhhuuuu agora vo catar Zero rapidin :yes: vlw ae:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NicodiAngelo 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 melhor dificil de responder:segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Ae Ice demorou para aparecer hein ,ueueuhe brinkz. ae bom tópico, vou baixar aqui e testar, espero que der certo, E outra ja recebeu meus Thx. See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HollyShit! 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Aumenta em quantos % a taxa de drop ? (: @EDIT Não funfou, srry, mais leva meu thx pela intenção (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killshot02 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 vlw funfo aqui vlw mesmo vo pega zero agora flw o.O =)..:yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Gamer!~ 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Como usa o exp hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubalofelix 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 flw to testando daqui a poeu testo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas100% 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Tomare que esse Drop Estege Funfando Namoral Tó testando Se fufar o drop vou liberar a Mari e o Zero Facin :D ______________________________ @Edit : Eu Não To Acreditando o.O o Drop Fufa Caraca Ice te Amo Virei seu Fã Cria uma barrinha de fãn que eu coloco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pefeme 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Esse hack tem onehit ?ou autokill? sei lá... augo que mate os monstro rapidamente mais se nao tiver vlw! :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regor100 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brotherbros 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Minhas metas todos os chars (completa) todos os chars acima de 20 (todos acima de 30) hauhauhua itens de cash e raros (itens epicos e de cash) os melhores mascotes (gaicoz jr thanatos e cazeaje) agora quero ajudar as pessoas a pegar personagens e a consiguir upar rapido porem eu compro 5 fks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhocool 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Cara eu fiz tudo certo mas dai quando eu fui no patusei os monstros não morriam Ajuda ai cara quero pega o Zero Logo !:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ananklumus 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 juninho, não tem autokill é drop e exp. Ice, exp tá funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Marcos- 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 da pra usa esse hack e outro de one hit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ananklumus 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 da pra usa esse hack e outro de one hit? ^ Sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lordhit 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Mano não funciono comigo. Eu faço tudo certo, mas na hora carrega o GameGuard e o GrandChase não abre!:chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Marcos- 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 tem que da ok qd aparece hack ativado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Tópico Organizado, com cores, SreenShots, etc... Na organização esta de parabens Irei agora testar o hack... Espero que funcione... Obrigado por Compartilhar Abraaaços~* Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HollyShit! 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 da pra usa esse hack e outro de one hit? Dá siim, eu já fiz isso (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
NicodiAngelo 0
vo ver se fufa msm, se fufa leva meus thanks
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
teteusniperbh 0
Vlw se se funfar agradeço e edito
Link para o comentário
muriloX157 0
o drop funfa?
Link para o comentário
Traakynaz~ 0
O Drop Hack está funcionando corretamente. *---*
Obrgadoona Ice ~ , ajudando muito a todos.
Metas a cumprir :
All chars 2° Class ~ [ ] Falta Lass, Ronan e Sieg... :D
Amy Lv 61 full set Thanatos [ ] Ela fica linda. Mas vai dimora pokin .. D:
Thanatos Jr. [x] UHU! Amoo esse pet. :D
All chars female 4° Class [ ] Esse vai demora ._.
Link para o comentário
leanderrodrigo 0
Bom, O drop hack me aparenta estar funcionando mais... não veio com auto kill :nao:
Dá pra usar junto com One hit de outro cheat?!?:confused:
Link para o comentário
DeusToP 0
Uhhuuuu agora vo catar Zero rapidin :yes: vlw ae:D
Link para o comentário
NicodiAngelo 0
melhor dificil de responder:segredo:
Link para o comentário
willianwso 5
Ae Ice demorou para aparecer hein ,ueueuhe brinkz.
ae bom tópico, vou baixar aqui e testar, espero que der certo, E outra ja recebeu meus Thx.
See Yá.
Link para o comentário
HollyShit! 0
Aumenta em quantos % a taxa de drop ? (:
@EDIT
Não funfou, srry, mais leva meu thx pela intenção (:
Link para o comentário
killshot02 0
vlw funfo aqui vlw mesmo vo pega zero agora flw o.O =)..:yes::aplauso:
Link para o comentário
# Gamer!~ 0
Como usa o exp hack ?
Link para o comentário
rubalofelix 0
flw to testando daqui a poeu testo
Link para o comentário
douglas100% 0
Link para o comentário
pefeme 0
Esse hack tem onehit ?ou autokill? sei lá... augo que mate os monstro rapidamente
mais se nao tiver vlw! :chorando:
Link para o comentário
regor100 0
Link para o comentário
brotherbros 0
Minhas metas
todos os chars (completa)
todos os chars acima de 20 (todos acima de 30) hauhauhua
itens de cash e raros (itens epicos e de cash)
os melhores mascotes (gaicoz jr thanatos e cazeaje)
agora quero ajudar as pessoas a pegar personagens e a consiguir upar rapido
porem eu compro 5 fks
:yes:
Link para o comentário
juninhocool 0
Cara eu fiz tudo certo mas dai quando eu fui no patusei os monstros não morriam
Ajuda ai cara quero pega o Zero Logo !:D
Link para o comentário
Ananklumus 0
juninho, não tem autokill
é drop e exp.
Ice, exp tá funfando?
Link para o comentário
-Marcos- 0
da pra usa esse hack e outro de one hit?
Link para o comentário
Ananklumus 0
da pra usa esse hack e outro de one hit?
^
Sim.
Link para o comentário
Lordhit 0
Mano não funciono comigo. Eu faço tudo certo, mas na hora carrega o GameGuard e o GrandChase não abre!:chorando::chorando::chorando:
Link para o comentário
-Marcos- 0
tem que da ok qd aparece hack ativado?
Link para o comentário
'Niatsba 70
Tópico Organizado,
com cores, SreenShots, etc...
Na organização esta de parabens