Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Plus Hack V5 - Closed sem motivos.

darkfenyx3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, uns 3 a 5 dias atrás meu tópico >>Plus Hack V5 << foi fechado e desfixado pelo GameZone "Gustavo5066", pelo motivo de "não estar funcionando e estar pached", porém o meu hack ainda funciona e não está pached, gostaria de reivindicar, caso possível a abertura e re-fixamento do mesmo.

Venho fazer essa reclamação, pois já faz 2 dias que não recebo uma resposta do "Gustavo5066", sendo que já lhe entreguei as provas do funcionamento, "Gustavo5066" me disse em uma MP que o "Leozinxt" foi quem lhe passou as informações erradas.

Caso queiram provas, aqui está... foi feito no dia 8/12/2010.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O leozinxt e o RadarMachine me afirmaram que o hack não estava funcionando.

Vou ver com eles, se estiver funcionando corretamente, seu tópico será aberto e fixado novamente.

Edit:

Ação Revertida.

Link para o comentário

O leozinxt e o RadarMachine me afirmaram que o hack não estava funcionando.

Nunca cheguei a dizer que estava patched, eu nen jogo mais o The Duel da lug, mas tudo bem, a ação já foi revertida.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

@_-Death_Warrior-_ Eu não agi com palavras de terceiros, agi com palavras de pessoas que eu confio.

O membro RadarMachine me afirmou com certeza de que o hack não estava funcionando.

O leozinxt também me disse, no dia tinha atualizado e eu perguntei a ele se ainda funcionava.

Ele me disse que por conta da atualização não estava funcionando.

Depois que o membro postou o vídeo, eu perguntei para o RadarMachine, ele me disse que no dia da atualização não estava funcionando.

Link para o comentário

@All, lembre-se do que eu disse, quando não funcionar mais, eu bloquearei meu hack e pedirei o fechamento do tópico do mesmo.

Parem de discutir, o assunto já foi resolvido, alguém pode dar closed?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.