-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Zaarke 0
Olá a todos!
Em primeiro lugar, gostaria de dizer que sou novo por aqui, e também gostaria de pedir desculpas se estou criando esse tópico na área errada.
Bom, depois de várias tentativas em tentar fazer o openkore rodar no windows 7, resolvi passar a utilizar o Poseidon remoto. Ok! Baixei o Hamachi, configurei tudo direitinho, e finalmente eu consegui fazer o bot funcionar!! O Openkore não tava dando DC e nem nada do tipo!! Estava perfeito!!
Mas que beleza não é? Infelizmente não...
Certo, eu abri o ragnarok, loguei na minha conta e lá estava eu, sentado, pensando em quanto tempo conseguiria 100kk...
Até que apareceu aquele erro típico do windows 7, quando você tenta abrir o Poseidon, depois o StartRO, etc etc. Era o erro "nProtect Gameguard", naquela caixinha. Peço por favor, que alguém me dê uma solução pra esse problema, e só pra constar, uso o sistema operacional de 64 bits.
Agradeço desde já!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados