Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda no Alessandro 3.0


pedroh958
 Compartilhar

Pergunta

Bom , Gente , sou novo por aqui , e , gostaria de pedir uma ajuda no Alessandro . Eu comecei a usar hack faz pouco tempo , e quando coloco o Alessandro , no DevInjetor , Meu Combat Arms carrega normal e quando chega na tela de fazer login , o Combat Arms sai do nada !!!!:confused: Ja Tentei trocar de injetor , mais não funcionaa ... ;( . Pf gente , me ajudem :vomito: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Brother o nome disso eh DC... nao sabia que o 3.0 tava zuado!:droga:

 

bom.. agora so vc encontrar uam outra versao, ou procurar por outro tipo...

 

Cara , vc não entendeu , ou eu posso não ter entendido ... mas , entra NORMAL e quando chega na TELA DE LOGIN sai do nada o CA . E isso tambem acontece no Alessandro 2.8 ! O que eu faço ? Corrigindo : nem CHEGA a aparecer a tela de login !!!!!!!!! Tou desesperado !! :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

para que o hack funcione normalmente faça o seguinte:

Faça o login e não ative nada do hack,entre no servidor,canal,quando entrar na sala pode ativar oque quiser que não vai dar mais dc,pra jogar denovo em outra sala não precisa mais desativar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.