Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

0H K.O. Dom Pedro


kelphs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mod que troca a faca default(M9), por uma nova. Funciona como uma super knife, mas não tem aquele som chato que deixa evidente o uso do mod. E além disso, ela tem um alcançe maior, mas não muda muita coisa.

 

--------------------------------------------------------------------------

 

Recursos:

 

-Mata em uma facada

-Sem som de "super knife"

-Sem models

-Animações e texturas funcionando

-Maior alcançe do que a faca normal

 

--------------------------------------------------------------------------

 

Como usar:

 

Clique esquerdo do mouse:

 

-Mata humano em um ataque

-Deixa o zumbi com aproximadamente 20-50 de HP

 

Clique direito do mouse:

 

-Mata zumbi em um ataque

-Força equivalente para matar 2 humanos

 

OBS: A faca não faz milagres, tudo depende de como e onde você mirar!

 

--------------------------------------------------------------------------

 

Instalação:

 

Eu já deixei o mod injectado, então você só precisará colar o arquivo GUNS_M_PV_MELEE na pasta C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game e se perguntar para substituir, substitua.

 

OBS: É altamente recomendado que você faça uma cópia do GUNS_M_PV_MELEE original, caso não queira mais o mod.

 

 

--------------------------------------------------------------------------

 

Vídeo demonstrativo:

 

 

OBS: Esse vídeo é de uma versão antiga. A nova foi retirado o model da espada. Mas funciona igualmente!

 

--------------------------------------------------------------------------

 

:rock: Download & scan: :rock:

 

 

Para não ter problema de download eu upei ele no multiupload, assim, você tem chance de escolher o site de onde vai baixar. E para nao tem o problema de ninguém vir postar "Eu nao consigo baixar do site tal, tem como upar em outro site?".

 

Link ~~>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan ~~>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

EDIT: O que aconteceu com o scan foi o seguinte, os demais sites de scan online só suportam até 20MB, então eu tive que colocar o scan do mod compactado. Qualquer duvida ou problema só postar.

 

 

--------------------------------------------------------------------------

 

Nota do texto & créditos:

 

Esse mod não é de minha autoria, eu achei ele em um fórum e trouxa para compartilhar. Queria agradeçer à Falingrave, por ter criado esse mod que para mim é ótimo!

O mod ja é meio velho, o tópico original está em inglês, o mod ainda não estava injetado, e não explicava nada. Essa parte eu quem fez.

 

Gostou?! Achou útil?! Clique em agradeçer!

--------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESPONDENDO AS PERGUNTAS:

 

dragonpardo - Leia com atenção, no tópico está escrito que faca que é(m9, akela que é permanente). E funciona no CABR, tanto que eu estou usando :risada:

 

iagoc - Nenhum dos dois :P O som não muda, fica igual antes.

 

†ßµtµ¢å† - Funciona no CABR. E o vídeo eu peguei do tópico original, do CANA, só para levantar a curiosidade, e se fosse para colocar um usando no CABR, eu nem tenho programa de filmar :/

 

JinJinJin=) - Descobri que os demais sites de scan online não suportam mais de 20MB(o mod pesa 30 e pouco). Portanto, eu vou colocar o scan do mesmo mod só que compactado. É o que eu posso fazer no momento.

 

Espero ter respondido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff aki nao pego eu substituo e dai entro no jogo e vo saca a faca e adivinha... fico sem faca eo speed knif aki tbm nao pega so de ves enquando as vezzes fica so com a faca normal e as vezes vem o knif nao sei oq ta acontecendo e eu acho q nao é so aki q ta com esse problema se vc sabe oq é porfavor me ajude se kiz

 

vlew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.