Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrindo 2 grand chase entodos os tipos de pc


gokutiago
 Compartilhar

ele merese fixo ?  

  1. 1. ele merese fixo ?

    • ele merese fixo pelo trabalho
      0
    • ele nao merese nau ajudou en nada
      0


Posts Recomendados

Abrindo 2 grand chase em xp windows 7 vista 97 e etc

 

pra começar eu vou mostrar o PC virtual com ele e possível vocês, conseguirem outro PC XD ISO baixar o ISO

 

• 1.1 O que e o Virtual PC.

 

Virtual PC 2007 é um software para criação de máquinas virtuais, permitindo que o usuário utilize mais de um sistema operacional simultaneamente. Trata-se de um grande concorrente do conhecido VMware.

 

• 1.2 Pra que ele Serve ?

 

Como e dito acima ele roda 2 sistema operacionais simultâneamente, permitindo abre 2 GC, Resumindo você pode da FK pra você mesmo com 1 Único PC.

 

 

• 2.0 Sobre Virtual PC

 

Tamanho : 31,84mb

Software : Freeware (Gratuito)

Idioma : Inglês

Sistema Operacionais Compatíveis : Windows XP, 2003, Vista

 

 

 

 

Virtual PC é um aplicativo que fornece uma solução de virtualização, possibilitando que você acesso vários sistemas operacionais dentro do seu Windows. Assim há uma maneira segura e compatível para manter aplicativos em várias plataformas economizando tempo na configuração, suporte e treinamento. com a possibilidade de vc tem um outro PC no mesmo computador ^^ ele e funcional em todos os tipos mas se vc estiver o Windows 7 não use a versão XP professional e sim a do vista que e compatível

 

 

 

 

 

 

video tutorial de pois de baixar ele vc faz isso aqui na video aula

 

 

parte 2

 

 

ISO vc baixar o PC virtual e baixar o iso XP professional claro que não se seu PC for Windows 7 não funcional em Windows 7 32 bits

aqui Sta o ISO do XP serve Park sei la o nome deso se quiser mais tipo eso procura na et imagem ISO

 

 

 

 

depois eso mecher na maquina virtual e baixar o gc la depois de baixar o gc la vc abre o gc do seu computador normal e depois abre o gc que vc baixou que está no seu PC virtual XD seja feliz ganhado fks

vou disponibilizar o like do PC virtual e os ISO de Windows que da pra baixar XD demora mas vale apenas fks ^^

estarei disponibilizando todos os apenas 1 dos ISO imagem que exite se quiser outro procure na net que tem

 

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

aqui esta o like do PC virtual

 

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

pra que não entender vou colocar +1 video aula que mostra que da pra ter 2 PC em 1 só computador desculpa pelos eros de ortografia

 

 

 

 

não precisa de escan por que edo baixaki e oficial

amas uma coisa vc tem que ter uma boa placa de video blz que não tiver da agues problemas nem todo PC aguenta 2 grande chase pode não pegar dependendo da sua placa de video

 

 

 

 

 

mas pra que ter sistema 65bits/com certeza pega ^^ o de 32 bits ate pega se não for Windows 7 32 bites não e fusional se for Windows 7

 

 

 

 

video aula serve para aprender a fazer a instalação do PC virtual depois ele fica como se fosse um PC comum eso baixar o gc nele e se divertir

 

 

 

se gostou agradeça no botão agradecer ali em baixo ^^ espero ter sido utilitário

 

 

 

 

soluções

problema na placa de video se ISO o correr baixa o ISO imagem XP professional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma maquina virtual aki..estou com um probleminha nelase puder ajudar agradeco

 

Tenho A VMware Workstation aki

instalei xp profissional (sp3)

dai passei o GC pra maquina virtual

e ele falou que a placa de video n suporta

meu pc eh bom..

se puder me ajudar n sei oq fazer

 

OBS>meu SO eh windows 7 32x,e coloquei 1024 de memoria na maquina virtual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade ele não come menos que 58 mb ^^ pode baixar de boa e ele e vc mesmo pode aumentar o espaço dos gb dele quando precisa sa soperde 58 mb e ele vem com 36 gb nele mesmo :yes: vlw sobre o pobrema na placa de video ou teite entalar na sua maquina virtual XP professional que se não pegar ou seu pc esta pesado ou sua placa de video não esta suportando o meu deu esse problema eu baixei o ISO image XP professional e pego espero que ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

goku vo baixar esses aki que vc pos no tutor

vai dmora um pokim aki =p

pq e pesado essa iso

Vlw ae

ate que enfim peguei uma resposta diferente

sempre falaram que nunca ia rodar ...

 

Dica pra vc melhora essa tutorial

tira esses erro...escrevi dirietim que vai pro fixo

Vlw manin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cra vlw aprovado

 

5295817.png

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 Mega de um CD , simples vc vai baixar o maquina virtual ela vem com 35gb 1 mega de CD assim vc não gasta a memoria do seu pc a não ser na hora de baixar o ISO que vai 650 mb dependendo do ISO

 

mini tuto

é só entrar no painel de controle e clicar em conexão de internet/ nova conexão. apois isso,é só seguir os passos a passos e boa navegação

 

que bom que vc conseguiu camila@@$$ abraços:yes:

gokussj4.jpg

 

17404615.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff olha o que aparece '-' clique em Remover o Microsoft Virtual PC 2007 SP1 do seu afastamento computer.after, este programa não será mais disponível para uso.

(Em Ingles Mais Colokei em Portugues ai :/ como fas pra instalar agora ??? fala ai :chorando::triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.