BuhhRox 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Ae. Eu queria saber como você explicam os mini vírus que tem o cheat do gc ( webcheats ) Backdoor é um que abre as portas do seu pc. fazendo que o cara possa pegar tudo e colocar tudo no pc... Esse made in china o one hit funfa? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TReVaS! 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Ae. Eu queria saber como você explicam os mini vírus que tem o cheat do gc ( webcheats ) Backdoor é um que abre as portas do seu pc. fazendo que o cara possa pegar tudo e colocar tudo no pc... Esse made in china o one hit funfa? :D Vixi, aqui num deu nada de viros :triste:, e o One Hit Funfa 100% to jogando com ele agora ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qterdd 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 =/ O WebPCheats Trainer GCBR 21.0 + One Hit eu uso i n aparece os banners o q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TReVaS! 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 =/ O WebPCheats Trainer GCBR 21.0 + One Hit eu uso i n aparece os banners o q eu faço? pow, num sei, algum num aparece mesmo os banner's, mas eu acho que se o seu for Windows Seven, ou Vista tem que entrar como modo adiministrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinhow123 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 parabens veeio !!! topico vem organizado e funfando levo meu thanks . ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furaha 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 No Made In china script,só se pode escolher uma opção ? mas se funfa lev meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faff 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 todos os topicos existenten tenta de pois coipiado de posts:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TReVaS! 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 todos os topicos existenten tenta de pois coipiado de posts:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: Se vc tem falta de inteligencia, incapacidade mental, ou nao sabe ler (é Burro) eh logio que eh copiado eu escrevi no inicio do topico que nehum desses hk foi eu que fiz, mas juntei todos para que os membros do WC podecem obter hackers funcionais, sem ficar procurando muito, agora se vc nao tem capacidade para ler alguma coisa me descupe, mas leia antes de chingar os outros !! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00 user 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 funfa? vo baixa pa ve se funfa ¬¬ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PK MACABRO 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 aqui tambem deu backdoor mas e so baixar um progaminha do windows que acaba com ese virus emo :emo: na hora funfo levou my tanks :yes: :aplauso: :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui311 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 ow Agradeça o cara ai pq fiko muito bom !! :festa: merece ser fixo, e bronze member :tong:[/color][/b][/size][/center][/DOWN] Metas no GC [sENHA] [X]All Chars 75 [X]Full Cash [X]Imbativel ! [/sENHA] Merece Mai ;D Sexy Member Ai :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PablowKilleR 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 CARACA Té se nun funfasse lev organizaçãoava meu thnks pela organização:):):yes[/COLOR] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UltimateDragon 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Naum funfa, nem se quer abre ! Quando fica no meio fecha ! Não baixem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harich 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Fail e ctrl c + ctrl v de 3 topicos ele so coloco juntos para de toma credito por isso:fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skipe1 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Fail e ctrl c + ctrl v de 3 topicos ele so coloco juntos para de toma credito por isso:fuck::fuck::fuck: Mano , vcê não sabe ler?? Ele msm disse que não foi ele quem fez o tópico , juntou eles , para facilitar para os membros da WC .Agora , ao invés de ficar reclamando coisas inúteis , por que não usa o hack e fica calado? Hack Funcional . Tópico organizado Merece fixo na minha opnião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Campanatti 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Esse Drop Funciona pra pegar o Zero?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michel1557 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 naum vo testa pq meu gc nem qer abri, + leva THS... OBS:gostei do topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creu677 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 meu windows seven n abre o aplicativo do one hit:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zenildo2 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 uma coisa que a galera nao sabe tem um virus que fas fusiona bom seria de escripite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaorpgames 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Bom ta mais ou menos so uma pergunta. Cade os creditos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViciadoPk2 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Olha muito bom mais da muito lag o made china mais mesmo assim levo meu thaks metas gc: 1 char 75 [] ryan 52 e 4 classe [x] ter todos os personagens [] atualmente falta amy e zero Esse Drop Funciona pra pegar o Zero?:confused: sim mais não só o zero como os outros personagens exemplo:amy:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pastelloko 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Primeiramente lembrar que esse eh meu 2º post, nenhum desses hacker e Utilitarios foi eu que fiz, mas vim trazer ah vcs pq são Hacker's funcionais ! :yes: Abrindo 2 Grand Chase's [sENHA] [/sENHA] Macro Funcional ! [sENHA] [/sENHA] WebPCheats Trainer GCBR 21.0 + One Hit [sENHA] MS] ainda Funcional Dia 09/12/2010 HitKo WebPCheats Trainer GCBR21.0+SS 100% 02/12 OBS... Apenas o One Hit Está Funcional. Motivo.. Hack é de Semana Passada, Então Outros Cheats como No Wait 3 Seconds, Super Stage Cleaner, Stage, Reset Stage Pro e Entre Outros Não Estão Pegando, Por que estão Patched esta mensagem tem informação do atualizaçao do trainer ON ou OFF Aqueles que estão com problemas ao Abrir o Hack, Só verifique se o GrandChase está instalado na Pasta Download e Scan Via Megaupload [DOWN] Via MegaUpload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Via Sendspace [DOWN] Via Sendspace É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Virus Scan [DOWN] Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Conheça mais o Novo Personagem ZERO Clicando Nesse Link [DOWN]Guia ZERO http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/630094-guia-zero-zephyrium-12-personagem-bgc.html[/DOWN] Conteúdo No Wait 3 Seconds - ( Não Espera 3 Segundos Para Começar O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Faze ) Plaza GP - ( Ative O Plaza GP, Entre No Plaza, Vá No Game De Destruir Caixas Explosivas E Espere Você Morrer.. Vá No Inventario E Veja Dinheiro 2.999.999) Parar Tempo ( Na Missão Seu Tempo Fica Travado ) Super Stage Claner - (Serve Para Te Levar Diretamente Para O BOSS) Vídeo Tutorial [DOWN] Vídeo [/DOWN] Tutorial Windows Seven e Vista Aqui tem um Tópico Mais Explicado Bastam Acessá-lo. By chico2611(ban) [DOWN]Clique Aqui -> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/632793-win7-webperucheats-d.html[/DOWN] Tópico Simples [sENHA] 1° Depois De Baixar O Hack Vá Até A Pasta E Extraia Ele. Depois de Extraído, Botão Direito -> Executar Como Administrador 2° Depois de abrir-lo clique nos anúncios Bônus Faça assim -> Botão direito -> Clique em Cima de Um Anúncio. 3° Depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logo depois, clique em "Open Trainer" 4° Depois de clicar irá aparecer esta imagem : [/color] ]] 5º Depois do 4° passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar : [/color] 6° Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar [/sENHA]Tutorial Windows Xp [sENHA] 1° Depois De Baixar O Hack Vá Até A Pasta E Extraia Ele. Depois de Extraído, Abra-o 2° Depois de abrir-lo clique nos anúncios Bônus Faça assim -> Botão direito -> Clique em Cima de Um Anúncio. 3° Depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logo depois, clique em "Open Trainer" 4° Depois de clicar irá aparecer esta imagem : [/color] ]] 5º Depois do 4° passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar : [/color] 6° Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar [/sENHA] Comprovamento do Trainer Tutorial Para quem não aparece a Lista para abrir os hacks. Tópico OFFICIAL By MachonheroChero [DOWN]Aqui http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/632610-seus-banners-de-trainer-nao-abre-eu-ajudo.html[/DOWN] [sENHA] 1° Depois De Baixar O Hack Vá Até A Pasta E Extraia Ele. Depois de Extraído, Abra-o 2° Se Não Aparecer o Anuncio faça o seguinte aperta F5 pra atualiza a pagina ainda nao abriu? ai aperta CTR+O vai abri 1 tabela pra vc escreve digita o site da web cheats www.webcheats.com.br pronto e so clika nos banners do site que voce digitou e aparecerá os links e faça o seguinte. Faça assim -> Botão direito -> Clique em Cima de Um Anúncio. 3° Depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logo depois, clique em "Open Trainer" 4° Depois de clicar irá aparecer esta imagem : [/color] ]] 5º Depois do 4° passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar : [/color] 6° Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar [/sENHA] 1 Canal Hack [sENHA] [/sENHA] Stage Clean [sENHA] [/sENHA] Hit Ko [sENHA] [/sENHA] Atenção ao Baixar Hack's Post Clicando Aqui[DOWN]Atenção http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/618777-atencao-cuidados-ao-baixar-certos-hacks.html[/DOWN] Para Aqueles que estão com problemas de Abrir o Hack, façam uma upload do erro nesse site [DOWN]aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] E Posta no Fórum o link do upload do erro e também o sistema operacional do computador [/sENHA] Made in China Script's [sENHA] Made In China Script - Drop Hack, Anti-Ban - Exp Hack, Automizar GC - 2010 Bom o [NEW] Made In China Script - Drop Hack, Anti-Ban - Exp Hack, Automizar GC - 2010 , é um novo Hack que está lançando! tutorial 1º Abra o Made In China Script 2º Abra o Grand Chase esperar Carregar Até 100% 3º Selecione o Hack Desejado Clique em Ativar Hacks 4º Abra Seu Grand Chase e Bom Jogo! conteudo Drop Hack: O Drop hack é um sistema para que itens de pegar chars entre outros como fragmentos sejam derrubados facilmente! Exp Hack: O Exp Hack, é outro sistema para que possa upar mais rapidamente assim passando level rápido! Automizar GC: Esse Automizar GC, deixa o Seu Grand Chase com um gráfico Melhor e melhorando o desenpenho do GC. Anti Ban: O Anti - Ban A maioria já conheço ele previne que você tome banimento quando estiver usando qualquer tipo de hack ! Download [DOWN]Link 1 uploading: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN]Link2 Megaupload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] [/sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se gggg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
explorathor 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados