Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Hot Hacker] Hacker Uteis e Funcionais {Att.10/12}

TReVaS!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae. Eu queria saber como você explicam os mini vírus que tem o cheat do gc ( webcheats )

Backdoor é um que abre as portas do seu pc. fazendo que o cara possa pegar tudo e colocar tudo no pc... Esse made in china o one hit funfa? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae. Eu queria saber como você explicam os mini vírus que tem o cheat do gc ( webcheats )

Backdoor é um que abre as portas do seu pc. fazendo que o cara possa pegar tudo e colocar tudo no pc... Esse made in china o one hit funfa? :D

Vixi, aqui num deu nada de viros :triste:, e o One Hit Funfa 100% to jogando com ele agora !

Link para o comentário

=/ O WebPCheats Trainer GCBR 21.0 + One Hit eu uso i n aparece os banners o q eu faço?

pow, num sei, algum num aparece mesmo os banner's, mas eu acho que se o seu for Windows Seven, ou Vista tem que entrar como modo adiministrador

Link para o comentário

todos os topicos existenten tenta de pois coipiado de posts:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário

todos os topicos existenten tenta de pois coipiado de posts:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Se vc tem falta de inteligencia, incapacidade mental, ou nao sabe ler (é Burro) eh logio que eh copiado eu escrevi no inicio do topico que nehum desses hk foi eu que fiz, mas juntei todos para que os membros do WC podecem obter hackers funcionais, sem ficar procurando muito, agora se vc nao tem capacidade para ler alguma coisa me descupe, mas leia antes de chingar os outros !! ;)

Link para o comentário

ow Agradeça o cara ai pq fiko muito bom !! :festa:

merece ser fixo, e bronze member :tong:[/color][/b][/size][/center][/DOWN]

Metas no GC

[sENHA]

[X]All Chars 75

[X]Full Cash

[X]Imbativel !

[/sENHA]

character_Jin.gif

Merece Mai ;D

Sexy Member Ai :tong:

Link para o comentário

Fail e ctrl c + ctrl v de 3 topicos ele so coloco juntos para de toma credito por isso:fuck::fuck::fuck:

Mano , vcê não sabe ler?? Ele msm disse que não foi ele quem fez o tópico , juntou eles , para facilitar para os membros da WC .Agora , ao invés de ficar reclamando coisas inúteis , por que não usa o hack e fica calado?

Hack Funcional .

Tópico organizado

Merece fixo na minha opnião.

Link para o comentário

Olha muito bom mais da muito lag o made china mais mesmo assim levo meu thaks

metas gc:

1 char 75 []

ryan 52 e 4 classe [x]

ter todos os personagens [] atualmente falta amy e zero

Esse Drop Funciona pra pegar o Zero?:confused:

sim mais não só o zero como os outros personagens exemplo:amy:conversando:

Link para o comentário

Primeiramente lembrar que esse eh meu 2º post, nenhum desses hacker e Utilitarios foi eu que fiz, mas vim trazer ah vcs pq são Hacker's funcionais ! :yes:

Abrindo 2 Grand Chase's

[sENHA]

[/sENHA]

Macro Funcional !

[sENHA]

[/sENHA]

WebPCheats Trainer GCBR 21.0 + One Hit

[sENHA]

MS]

ainda Funcional Dia 09/12/2010

HitKo WebPCheats Trainer GCBR21.0+SS 100% 02/12

OBS... Apenas o One Hit Está Funcional.

Motivo.. Hack é de Semana Passada, Então Outros Cheats como No Wait 3 Seconds, Super Stage Cleaner, Stage, Reset Stage Pro e Entre Outros Não Estão Pegando, Por que estão Patched

semttulokd.jpg

esta mensagem tem informação do atualizaçao do trainer ON ou OFF

ijfo.jpg

Aqueles que estão com problemas ao Abrir o Hack, Só verifique se o GrandChase está instalado na Pasta

Download e Scan

Via Megaupload

[DOWN]

Via MegaUpload

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

Via Sendspace

[DOWN]

Via Sendspace

[/DOWN]

Virus Scan

[DOWN]

Scan

[/DOWN]

Conheça mais o Novo Personagem ZERO Clicando Nesse Link

[DOWN]Guia ZERO http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/630094-guia-zero-zephyrium-12-personagem-bgc.html[/DOWN]

Conteúdo

No Wait 3 Seconds - ( Não Espera 3 Segundos Para Começar O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Faze )

Plaza GP - ( Ative O Plaza GP, Entre No Plaza, Vá No Game De Destruir Caixas Explosivas E Espere Você Morrer.. Vá No Inventario E Veja Dinheiro 2.999.999)

Parar Tempo ( Na Missão Seu Tempo Fica Travado )

Super Stage Claner - (Serve Para Te Levar Diretamente Para O BOSS)

Vídeo Tutorial

[DOWN]

Vídeo

[/DOWN]

Tutorial Windows Seven e Vista

Aqui tem um Tópico Mais Explicado Bastam Acessá-lo. By chico2611(ban)

[DOWN]Clique Aqui -> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/632793-win7-webperucheats-d.html[/DOWN]

Tópico Simples

[sENHA]

Depois De Baixar O Hack Vá Até A Pasta E Extraia Ele. Depois de Extraído, Botão Direito -> Executar Como Administrador

iconeg.png

Depois de abrir-lo clique nos anúncios

Bônus

Faça assim -> Botão direito -> Clique em Cima de Um Anúncio.

Depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logo depois, clique em "Open Trainer"

61204289.png

Depois de clicar irá aparecer esta imagem :

asdasdbd.jpg[/color] ]]

Depois do 4° passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar :

93649009.png[/color]

Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar

[/sENHA]Tutorial Windows Xp

[sENHA]

Depois De Baixar O Hack Vá Até A Pasta E Extraia Ele. Depois de Extraído, Abra-o

iconeg.png

Depois de abrir-lo clique nos anúncios

Bônus

Depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logo depois, clique em "Open Trainer"

61204289.png

asdasdbd.jpg[/color] ]]

93649009.png[/color]

Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar

[/sENHA]

Comprovamento do Trainer

Tutorial Para quem não aparece a Lista para abrir os hacks.

Tópico OFFICIAL By MachonheroChero

[DOWN]Aqui http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/632610-seus-banners-de-trainer-nao-abre-eu-ajudo.html[/DOWN]

[sENHA]

Depois De Baixar O Hack Vá Até A Pasta E Extraia Ele. Depois de Extraído, Abra-o

iconeg.png

Se Não Aparecer o Anuncio faça o seguinte

aperta F5 pra atualiza a pagina

ainda nao abriu?

ai aperta CTR+O

vai abri 1 tabela pra vc escreve

digita o site da web cheats

www.webcheats.com.br

semttulousw.jpg

pronto

e so clika nos banners do site que voce digitou e aparecerá os links e faça o seguinte.

61204289.png

asdasdbd.jpg[/color] ]]

93649009.png[/color]

[/sENHA]

1

Canal Hack

[sENHA]

canalhack.png

[/sENHA]

Stage Clean

[sENHA]

stageclean.png

[/sENHA]

Hit Ko

[sENHA]

grandchase2010111712165.jpg

[/sENHA]

Atenção ao Baixar Hack's

Post Clicando Aqui[DOWN]Atenção http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/618777-atencao-cuidados-ao-baixar-certos-hacks.html[/DOWN]

Para Aqueles que estão com problemas de Abrir o Hack, façam uma upload do erro nesse site

[DOWN]aqui

[/DOWN]

E Posta no Fórum o link do upload do erro e também o sistema operacional do computador

[/sENHA]

Made in China Script's

[sENHA]

Made In China Script - Drop Hack, Anti-Ban - Exp Hack, Automizar GC - 2010

Bom o [NEW] Made In China Script - Drop Hack, Anti-Ban - Exp Hack, Automizar GC - 2010 , é um novo Hack que está lançando!

md1u.jpg

65961082.jpg

md20.jpg

tutorial

1º Abra o Made In China Script

2º Abra o Grand Chase esperar Carregar Até 100%

3º Selecione o Hack Desejado Clique em Ativar Hacks

4º Abra Seu Grand Chase e Bom Jogo!

md301.jpg

conteudo

Drop Hack: O Drop hack é um sistema para que itens de pegar chars entre outros como fragmentos sejam derrubados facilmente!

Exp Hack: O Exp Hack, é outro sistema para que possa upar mais rapidamente assim passando level rápido!

Automizar GC: Esse Automizar GC, deixa o Seu Grand Chase com um gráfico Melhor e melhorando o desenpenho do GC.

Anti Ban: O Anti - Ban A maioria já conheço ele previne que você tome banimento quando estiver usando qualquer tipo de hack !

Download

[DOWN]Link 1 uploading:

[/DOWN]

[DOWN]Link2 Megaupload:

[/DOWN]

Scan

[sENHA]

[/sENHA]

[/sENHA]

click.gif

gggg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.