Matheussos 2 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 20 pontos!! 18 a 24 pontos-you are a nice player ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dio_ 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Ou Slipknot eu fiz o teste e somei 27 pts (nem sabia q era assim jogo a 2 anos)mas ja joguei muito com a lire em outro char e n acho nem um pouco q seja noob jogar com ela, mas agora so uso o meu Lass, Jin e meu Dio n to nem ai usar a Lire, pra mim noob e quem n consegue usa-la e reclama. (Sem ofensa a todos mais cada qual no seu igual) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadomen 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 28 pts owno ate o BOzo:yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!Hatake-Kakashi!! 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 1-Vc usa hacks? c)sim,mas so hacks de missao De vez em quando ainda 2-Vc consegue solar as missoes? b)a maioria 3-Vc consegue solar missoes no modo heroico? a)sim,consigo solar a maioria 4-No pvp,qual sua % de aproveitamento? b)60% a 69% 5-Qual o status da maioria dos seus chars? b)a-,a ou a+ So da Maioria mais tem 3 s- 6-com qual char vc mais joga no pvp? a)elesis,ronan ou sieghart 7-vc e speller? c)algumas vezes 8-quais as missoes mais dificeis do gc? b)tanathos e algumas de arquimidia 9-a quanto tempo vc joga gc? b)a uns 2 anos 10-vc joga bem com todos os chars? b)com a maioria 20 Pts '-' you are a nice player ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 1-Vc usa hacks? a)nao,nunca b)sim,mas poucas vezes X c)sim,mas so hacks de missao d)sim,sempre,tanto em pvp como em missões 2-Vc consegue solar as missoes? a)sim, solo qualquer uma ^^ X b)a maioria c)algumas d)nenhuma,so solo com hacks 3-Vc consegue solar missoes no modo heroico? a)sim,consigo solar a maioria X b)sim,mas so se for com ryan ou com meu char + forte c)sim,mas so se for alguma missao nao mto dificil d)so solo com hacks 4-No pvp,qual sua % de aproveitamento? a)70% ou + X Quem me conhece sabe ^^ b)60% a 69% c)50% a 59% d)49% ou menos 5-Qual o status da maioria dos seus chars? a)s-,s ou s+ b)a-,a ou a+ X c)b-,b ou b+ d)c-,c ou c+ 7-vc e speller? a)nunca b)raramente X c)algumas vezes d)sempre 8-quais as missoes mais dificeis do gc? a)nao existem missoes dificeis no gc ^^ X b)tanathos e algumas de arquimidia c)a partir de xenia e hard d)a partir de ellia e hard 9-a quanto tempo vc joga gc? a)desde a season 1 b)a uns 2 anos X c)a um ano mais ou menos d)a menos de um ano 10-vc joga bem com todos os chars? a)sim ^^ b)com a maioria (Menos Mari) X c)com alguns de minha preferencia d)so com 1 ou 2 chars 22 PTS = Me are a Nice Player ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenocosan 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 19 '-' De 18 a 24 pontos-you are a nice player ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ZeRo" 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 1-Vc usa hacks? b)Sim, mas poucas vezes (só pra abrir chars + rápido) 2-Vc consegue solar as missoes? b) a maioria 3-Vc consegue solar missoes no modo heroico? b)sim,mas so se for com "ryan" ou com meu char + forte (com ryan n) Só respondo até aki (to com priguiça:D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 12 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 @piponeca aff nem vo comentar ¬¬ @pessoas em breve vo fazer um novo test xP aguardem Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrinhoII 3 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 25 pontos .-. Eu onwo ate o bozo ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosxy 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 23 Pontos *-* De 18 a 24 pontos - You are a nice player ^^ :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nv75 2 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 25 pontos eu owno nao uso mais hack na minha acc boa depois q comecei a colocar cash so na minha fake rsrs e eu jogo bem com todos os chars ja peguei o controle de guan step e otto shot pra mim n tenho frescura de classes jogo de mercenario até a q vc quiser :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 12 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 eu tenho 30 pontos xP owno ate o silvio santos xP zuera eu to com 25 pontos e.e Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaruto75 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 T.T 24 pontos.Qual é o problema de jogar de dio e num tem a opção de rank SS e esqueceu do mais importante vc usa cahs:nunca jamais isso é coisa de noob eu uso ekips com full card boss.Dio lv 50 lass lv 67 Jin lv 73 moro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xonoob13 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 25 pontos-no minimu lol vc owna ate o bozo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtdglmox 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 O meu deu 24 certinho... TENSO!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 18 pontos... *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkFeer0 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Chuck Norris: Eu já fechei, eu sou o pai de Thanatos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke Png 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 1-Vc usa hacks? a)nao,nunca 2-Vc consegue solar as missoes? b)a maioria 3-Vc consegue solar missoes no modo heroico? a)sim,consigo solar a maioria 4-No pvp,qual sua % de aproveitamento? c)50% a 59% 5-Qual o status da maioria dos seus chars? b)a-,a ou a+ 6-com qual char vc mais joga no pvp? a)elesis,ronan ou sieghart 7-vc e speller? b)raramente 8-quais as missoes mais dificeis do gc? b)tanathos e algumas de arquimidia (só acho tanathos difiicil no modo heróico) 9-a quanto tempo vc joga gc? d)a menos de um ano 10-vc joga bem com todos os chars? b)com a maioria 20 Pontos - I'm a nice player *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego30 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 21 nice player!!kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stryker49 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 10-vc joga bem com todos os chars? So preciso de um char pra vencer todos os outros :yes: Perguntas 1-vc usa hacks? logico ou usa ou não usa não tem essa de so em misão ,bls? 2-vc consegue solar as missoes? misão é pra nub o esquema é pvp :yes: 3-vc consegue solar missoes no modo heroico? com meu lass 76 é facil /s 4-no pvp,qual sua % de aproveitamento? 93% qver?? 5-qual o status da maioria dos seus chars? a+ pq paro todos os char no 45 pra ter mais fregues do que ir com um 75 e encotrar 1 ou outro que realmente saiba jogar 6-com qual char vc mais joga no pvp? a)elesis,ronan ou sieghart b)amy,lass ou ryan c)ninja ou dio d)arme ou lire e) esqueceu da mare 7-vc e speller? ja tenho regeneração +38% 9-a quanto tempo vc joga gc? eu criei o grand jeise 10-vc joga bem com todos os chars? so preciso de um char pra vencer todos os outros :yes: So pergunta retardada feito por um nerd gordo peitudo user de ryan :yes: boto-e-fe-! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon.killer 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 1- C 2- B 3- A 4- B 5- B 6- A 7- A 8- B 9- B 10- B Meu resultado deu = 22 pontos. de 18 a 24 pontos - you are a nice player ^^ Achei bem legal a 2ª parte do teste. :D' Continue fazendo..:yes: Abraço.~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 1-Vc usa hacks? a)nao,nunca 2-Vc consegue solar as missoes? a)sim,solo qulqer uma ^^ 3-Vc consegue solar missoes no modo heroico? a)sim,consigo solar a maioria 4-No pvp,qual sua % de aproveitamento? a)70% ou + 5-Qual o status da maioria dos seus chars? a)s-,s ou s+ 6-com qual char vc mais joga no pvp? b)amy,lass ou ryan 7-vc e speller? a)nunca 8-quais as missoes mais dificeis do gc? b)tanathos e algumas de arquimidia 9-a quanto tempo vc joga gc? a)desde a season 1 10-vc joga bem com todos os chars? a)sim ^^ 28 Pontos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosxy 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 23 Pontos. You are a nice player! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Malvo2 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 O meu deu 26 eu ja ownei o bozo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cast22 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 1-Vc usa hacks? b)sim,mas poucas vezes 2-Vc consegue solar as missoes? b)a maioria 3-Vc consegue solar missoes no modo heroico? a)sim,consigo solar a maioria 4-No pvp,qual sua % de aproveitamento? c)50% a 59% 5-Qual o status da maioria dos seus chars? b)a-,a ou a+ 6-com qual char vc mais joga no pvp? a)elesis,ronan ou sieghart 7-vc e speller? b)raramente 8-quais as missoes mais dificeis do gc? a)nao existem missoes dificeis no gc ^^ 9-a quanto tempo vc joga gc? b)a uns 2 anos 10-vc joga bem com todos os chars? b)com a maioria 22 pontos = SOU UM BOM PLAYER :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados