Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrindo 2 PW com 90% menos Lag


rafaelgeraldo4
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, tudo joia?

Vim trazer um pequeno programa não muito famoso que vai ajudar muito vocês sem duvida, qualquer problema só postar ok.

 

Este programa se chama Sand Box um programa especifico para fazer diversas coisas ao mesmo tempo, mais tudo bem sei que nao querem saber de nada disso entao vamos ao que importa...

Tutorial:

 

Faça o Donwload no Tópico que se encontra aqui em baixo

Va na pasta onde salvou o Download e instale o programa

Depois de Instalar ira abrir 3 janelas, feche todas.

Entre na sua pasta Element, geralmente C:\Level Up! Games\Perfect World\element

Clique com o botao direito sobre o elementclient

Após issu mova o mouse até o "Enviar Para" e clique em SandBox

 

 

Download:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Pronto agora voce pode entrar em 2 accs diferentes ao mesmo tempo, mais lembre-se nao abra 2 pw com sandbox pois nao ira funcionar, tem que ser um do jeito normal e otra com sandbox

Gente nao sei fazer scan mais pretendo aprender, se alguem puder fazer pra mim, muito obrigado, mais virus nao é pra ter se tiver eu adito o post, SS? tambem nao sei mais quem ver que funfa avise!!

 

 

Creditos: K.y.u.u.b.y ou seja eu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara tenho preguiça pra testar isso @_@, Como assim 90% mais leve? Tem como voce tirar uma SS do ctrl alt del na aba de memoria ram para ver quanto gasta? Aqui se eu por 1 cliente tudo no minimo minimizado e em outro desktop ele roda 300 megas de ram, quantos multis ele funfa?

Só 1 ?lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.