lazanha007 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 Bem gente nda pra fazer resolvi faze um pack com autokill Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Conteudo: Damage hack Pulso hack Hp hack Conjuração hack Stage hack Mp pet hack Auto-KiLL Canal hack Creditos: GetOut (PC) Outro fotum de hack's god perxe Desculpe a besteira ke eu fiz. . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seek006 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 Uai , cade o link do Download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazanha007 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 Vlw por aviza sei la oke aconteceu mais eu ja ageitei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
swatg12 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 O iago mal lancou o Pack dele E ja tem lecher roubando O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoex11 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 vlwww veiiiiii me ajudo mtooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snook 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 axo q eu te amo auhauhauhahu zoa mais vlwzao kra xD UP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jubeiyamada 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 galera sou novo no forum e baixei essa coisa ai mas como eu uso????????????????????????:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VTR39 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 testei e funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinho1101 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 naum tem stage?....o q eh esse parceiro?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazanha007 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 Nao fui eu ki fiz mais pelo oke eu fis aki vc escolhe o slot do seu parceiro o iago mal lancou o pack dele e ja tem lecher roubando o.o nao robei nada desse kara eu postei o pack primeiro kele ele pego o pack do mesmo lugar ke eu e so fez algumas mofificaçoes e nao venha me chamar de lecher olha pra vc antes de falar dos outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Cara... Tem Pointers mas não mata todos os bichos... então so presciso aprender a colocar Ativador de Pointers pra eu postar o meu q mata todos =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chumei 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 muito bom :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasie 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 kara naum to consiguindo usa o autokill :confused: eu coloko em open e escolho o Hack Pack mais naum tem o auto kil la:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrProZinNnN 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 oO esse pack eu acho que ja tem no forum .. ou nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B.L.A.D.E. 22 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Ei kra eu vo v pq eu to arrumando aki um novo pach q dura de 3 em 3 atualizaçõe e esta he a ultima eu to arrumando ainda quando funfa eu mando pra v6!!(eu e meu amigo aki estamos fazendo):D hahahahahahahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d1d13g0 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Boa,... muito bom, mesmo!!!! ajudo muito!!! XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkeagle17 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 vc copio do igor????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxnickxXx 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 nota dez cara pack com o auto-kill sempre dou tanks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
††ViNcEnT†† 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 o ki eu baxei soh tem hp e damage ki feio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXBacuriXxX 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Pra que qui serve conjuraçao hack ???? to esperanu a resposta brigaaadaummmm:cool::cool::cool::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eded 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 nao funfa todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawym08 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 LoL não precisamos mais de pack nenhum CE patched mas o pack perecia ser mto bom pena que não seu tempo de eu baixar mas Up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DreathGim 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 ow kra,fik escrito assim:Hack foi detectado!!!Fim de jogo!!Eagora:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcseason2 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 LEecher ei seuss leecher esse pack foi eu quem fiz ladrões roubaram meu pack afs o mesmo pack meu n odo auto kill eu fiz pra 9 monstros ocara só mudo o nome e os créditos fdp noob não passo mais o meu pack pra vc ei meu nome é felipe uam prova de que o apck é meu tipo na hora de abrir ele no começo pack hack by alguma coisa clica e da um enter e vcs verão créditos by felipe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 O Hack não funciona mais, CloseD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados