Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Mto Hot]Adiquirindo o Set de Caseaje!

Posts Recomendados

Isso é realmente FUNCIONAL eu desistalei meu gc hoje de manha, quase agora eu peguei o cd do season 2 e abri pelo run direct, e funciona mesmo, comprei o set para todos os chars, ENCLUSIVE ESCUDO DE GAICOZ!!!!!!!!! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até que tentei mas,

Quando chega na tela de login eu digito o Login e a Senha e ele não encontra conexão com o servidor :)

Não sei se o problema é aqui mas eu não desacredito que funcione por quelembram que na S2 par usar hack era só substituir arquivos?

O GC n pedia para atualizar então há grandes chances de isto ser verdade.

Danke!

Link para o comentário

Eu coloquei a um monte de pasta da season 2 na season 3 e deixei uns arquivos que são os que deixam o serv on e consegui entrar logo vou ensinar aqui

Então Ensine :)

Se der certo e eu conseguir comprar vo te passar meu AutoUp em primeira mão :)

Link para o comentário

Eu coloquei a um monte de pasta da season 2 na season 3 e deixei uns arquivos que são os que deixam o serv on e consegui entrar logo vou ensinar aqui

Ensina, quero comprar coisas da Season 2!!

Qual a versão do Season 2 que vocês usaram para conseguir entrar no GC?

Link para o comentário

Gente eu procurei 1 topico e achei o download da Season 2 mas se alguem tiver o run direct posta ai plzz

ta ai o topico o topico é da WEB cheats

Clika aki

@ EDIT

ACHEI RUN_DIRECT QUEM NAO TEM VO POSTAR AKI

Clike Aki

Link para o comentário

A Lógica é certa ,

e eu acho que realmente funcione !

Mas eu estou com preguiça de reisntalar meu GC =/

Mas eu acho que dá certo sim

Abraaaços~*[/font]

Amigo me desculpe, mas é impossível entrar no GC Season 2 sendo que ele já atualizou para o Season 3.

Vou exemplificar:

Se você joga num server private e param de hostear o sv o jogo para de funciona. No caso acima é a mesma coisa, é como se você tentasse entrar num server que não existe mais.

Portanto não há logica alguma em reinstalar o Season 2 e tentar entrar.

Link para o comentário

mano... Aqui toda hora fica dizendo: Tempo de conexão esgotado, sem resposta do servidor.

Gostaria de saber se é minha net ou é error do jogo mesmo, ou então a verssão.

@Resposta:Guilde_________________________________________________________

Então faz ae manow o tutorial pra gente comprar logo esse set.

Vc fazendo é recebendo agradecimentos e um AutoUp fodaaum.

como diz o outro usário ae =)

Link para o comentário

Aff o povo está falando de patcher ele pediu para abrir pelo run_direct se nao tiverem me peça um. Povo coloquem a pasta stage do gc e umas dll do serv dentro da pasta season 3 e modifica os valores da dll se nao tiverem botem no google decompiler dll ai e so pegar o codigo que deixa o serv on e colar na season 3 quando entrar no gc vc copia os scripts dnv e cola novamente e cliquem em login na sua acc e depois na tela de serv faz o mesmo passo denovo.

Link para o comentário

Aff o povo está falando de patcher ele pediu para abrir pelo run_direct se nao tiverem me peça um. Povo coloquem a pasta stage do gc e umas dll do serv dentro da pasta season 3 e modifica os valores da dll se nao tiverem botem no google decompiler dll ai e so pegar o codigo que deixa o serv on e colar na season 3 quando entrar no gc vc copia os scripts dnv e cola novamente e cliquem em login na sua acc e depois na tela de serv faz o mesmo passo denovo.

Pow, cara se pudia da uma explicada melhor, qual valor que tem que mudar, quais dlls? ajuda ai a galera.

Link para o comentário

Explica melhor por favor ou então faz um Tópico com quase o Mesmo Título que este só que bem mais Organizado com ScreenShots e bem mais detalhado.

Se Fizer Isto vou ficar muito Agradecido e te Agradecer também.

Link para o comentário

usando run direct nao precisa atualizar pq ele abre sem launcher= main.exe ai e so modificar pra deixar on e quase o mesmo que deixar um habbo pirata online modificando tudo ate main.exe e deixando a pasta onde fica salvo a loja

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.