Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como pegar o new pet TOMO

Posts Recomendados

Galera todos acham que e dificil pegar o TOMO , pq tem que chamar muita gente neáh ?! Mais eu peguei ele de um jeito faciil e vou compartilhar com vcs !!

1* - crie 8 emails , e anote eles.

2* - entre no site do gc , e lá embaixo vai estar assim = "convidar um amigo" click ai

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3* - quando carregar , irá aparecer 4 lugares para preencher , primero ponha seu nome , depois seu email. Embaixo coloque um nome abstrato e um dos emails que vc criou , selecione o resto e aperte ok !

4* - em seguida entre no email e leia a mensagem , embaixo dessa mensagem tem um botao assim "CRIE SUA CONTA" click !!

5* - crie uma conta levelup para esse email e uma conta no gc. ( fassa isso com as 8 contas )

6* - com as contas anotadas no papel , logue no gc

7* - entre nessa conta que vc criou , e coloque o apelido e tudo lá.Quando vc acabar de passar pelo servidor vai aparecer uma mensagem pedindo um nick para fazer ELO , digite o nick da sua conta oficial !

8* - vá na sua conta , entre na janela de amigos e click num botao que tem duas maos desenhadas e aceite o pedido.( fassa isso com as 8 contas )

9* - vá nas contas fake e upe elas até o lvl 10 (cada lvl que vc upar vc ganha um iten necessario , upando 10 lvls de 8 contas vc pega os 80 itens necessarios)

PRONTO VC ACABAR DE PEGÁAR O SEU PET TOMO e demorado mais e simples !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw por compartilhar, mt bom ñ tenho q reclamar uma maneira demorada mais q funciona!

UPA MEU PET Ñ CAI O DEDO SE CAIR NOS COLA NÉ!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.