Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parabéns a LUG? Acho que não.

Kundra Rosh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pois é manin eu fiz esse post, por causa do meu amigo que não pode comprar cash e fico desesperado. Ele me comoveu:chorando:, se não fosse ele eu podia estar agora ainda com aquela concepcção terrível de/;

'' Eu tenho cash, dane se os outros''. Never mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa promoção dos colares tambem ocorreu no lançamento do Dio,e o seu teste era ainda mais caro do que o do Zero.

E te faço 2 Perguntas...

Voce acha que a LUG consegue essas att`s de graça da KOG?

Principalmente uma como essa,simultanea com o sever mais atualizado de todos em termo de Gc o KGC.

E as manutenção dos servidores voce acha que eles pagam como?

Link para o comentário

Concordo drasticamente.

Concerteza a LUG fez isso para correr atrás dos prejuízos que tiveram.

Eu por exemplo.

Não posso comprar cash.

O que ocorre comigo?

Fico sem Zero, ou uso hack, com chance de acabar com minha conta?

Acho que a LUG realmente não pensa nós que não tem condição financeira de comprar cash.

Gastar dinheiro com jogos.

Acho que para eles, nem é a impôrtancia de ter mais de 21.000 jogadores simultaneos, é mais por que eles ganham muito dinheiro com isso.

Concordo, levou thanks.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Introdução

Primeiramente boa tarde. Enfim a LUG nos presenteou com o Zero certo? foi legal não foi? Mas o que não foi legal? Vejam. Tópico bem curto e direto, blzinha:piscadela:

Sacanagem da LUG

A LUG adiantou nosso zero certo. Mas deixou o pacote de 950 cash na loja, para quem quisesse comprar. Mas pare e pensa, com o teste de cash do zero já de 500 cash na loja, que ia querer aquele pacote?

Pois é a LUG teria um prejuízo, e para amenizar isso o que ela fez?.

Diminui radicalmente o drop dos itens do teste do Zero, tendo praticamente 10% de drop ou menos, obrigando os jogadores a comprarem o teste de cash. Levando em consideração o lucro que ela teria se tivesse colocado o pré lançamento.

Enfim a LUG não parou de pensar no dinheiro, não pensou nos jogadores que não podem comprar cash. Consequentemente ou esse jogador fica sem o zero, ou recorre ao hacker, que infelizmente não temos ainda. E eu tenho quase certeza que a LUG mutreto os colares de cash de propósito, pois muita gente vai ver lá ''barato'', e vai sair comprando.

Créditos: Kundra Rosh

Edição e desenvolvimento: Kundra Rosh

É isso pessoal se gostaram do meu post, clica no + >>. Vlw pessoal:rock:

Levo Agradecimento e realmente tenhu que concorda com vs nunca tinha visto um drop tao chato nem a mari ou a amy é assim pelo amor nao é pq as missoes sao faceis q o drop tem q ser diminuido radicalmente e outra humildade existe sim e uma empresa tao grande que nem a lug deveria ter nem que seje um pouco dela pelo amor neah!? muitos usuarios tiveram problemas com o bug do teste da amy pois nao dropava e vao ter tambem nesse teste afe neah!? agora tambem tem o bug da ice bela empresa essa que so tem bugs e so pensa no dinheiro

agora deixo uma questao a ser discutida

o teste da Amy pod ter sido propozital ou nao ?! ;D

Link para o comentário

eu concordo a lug quer ter o lucro.. Mais tipo se nós os jogadores não jogássemos ... Quem garanti que a lug ainda existiria pois é a lug depende de nós para jogarmos os jogos que ela fornece... Porém eu concordo isso é um absurdo dar cash em troca de um char que eu nem sei se vou jogar ou gostar de jogar .... E o colar que era 300 cash agora 600 cash e ainda diz que está barato a lug me poupe não é seu dinheiro que vai embora e sim o meu se ninguém comprasse cash pela revista ( como eu compro pela revista) mais muitos não podem compra e como é que fica .........................assim vazio........................................................ Tentando pegar o zero de GP ...

Link para o comentário

Caraliouw vooc's sao fods

Porra ele trouxe o zero no dio do lançamento MUNDIAL "Mundial"

Tem noçao ?

O Season 3 demoro mais ou menos 5 a 10 meses pra vim .

e voces ficaram quetos,Agora o Zero Chega no dia do lançamento OFICIAL,

e tu reclama ?Vai Cherar uma rola FODE NAO .

Tu nao tem dinheiro pra comprar ?Se fode ou para de jogar .

Poora fica reclamando ai .

Ir pela Hulmidade ?KK ta de sacanagem ?Cara Pense de um jeito,Sem Cash nao teriam dinheiro para pagar os salarios e se pagassem os salarios ,Nao teriam dinheiro para comprar atualizao .Pensa que a atualizaçao é de graça ? KKKKK

Link para o comentário

A atualização do Season 3 demorou 5 meses. E eu não to reclamando em momento nenhum disso. Porém o drop ta baixíssimo, eu eu não fiz esse topico pensando em mim, pois eu compro cash e ja peguei zero ta:nice:.

Só pensei nos que n podem comprar, e pude perceber que as opiniões estão bem dividias.

Link para o comentário

Cara eu concordo com você a LUG não está nem aí para os jogadores.

Eles poderiam pelo menos deixar o drop por 50% e o preço dos colares normais.

O teste de cash poderia até deixar daquele jeito para terem algum lucro pois lançaram no mesmo dia do coreano.

E sempre vem aquele noob e fala:

ELES SÃO UMA EMPRESA E QUEREM LUCRO, QUALQUER UM FARIA O MESMO E PORQUE DEVERIAM DEIXAR O DROP NORMAL?

Pois eles atrasaram muito depois e poderiam pensar em quem não pode comprar cash, só deixar o drop 50% estaria muito bom mas pensaram somente no dinheiro.

E são uns lerdos também pois só importaram o jogo e fizeram a tradução e tudo bem, na hora de trazer alguma coisa antes de lançar em outros países(exceto coréia pois seria impossível) eles dão um jeito de estragar tudo e não conseguem colocar o character no servidor.

Se for fazer um jogo é preciso ter equipe e saber mexer, pelo menos colocar as coisas na hora certa né?

Obrigado por lerem.

Link para o comentário

Muito bom, cara.

Realmente, depois de ter lido, eu percebi. O.O

Eu até tentei obtê - lo via test GP, mas estava, ou melhor, está impossível.

Tive com comprar via Cash mesmo.

Realmente você analisou muito bem essa situação.

Parabéns, cara.:yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.