Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parabéns a LUG? Acho que não.

Kundra Rosh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

Primeiramente boa tarde. Enfim a LUG nos presenteou com o Zero certo? foi legal não foi? Mas o que não foi legal? Vejam. Tópico bem curto e direto, blzinha:piscadela:

Sacanagem da LUG

A LUG adiantou nosso zero certo. Mas deixou o pacote de 950 cash na loja, para quem quisesse comprar. Mas pare e pensa, com o teste de cash do zero já de 500 cash na loja, que ia querer aquele pacote?

Pois é a LUG teria um prejuízo, e para amenizar isso o que ela fez?.

Diminui radicalmente o drop dos itens do teste do Zero, tendo praticamente 10% de drop ou menos, obrigando os jogadores a comprarem o teste de cash. Levando em consideração o lucro que ela teria se tivesse colocado o pré lançamento.

Enfim a LUG não parou de pensar no dinheiro, não pensou nos jogadores que não podem comprar cash. Consequentemente ou esse jogador fica sem o zero, ou recorre ao hacker, que infelizmente não temos ainda. E eu tenho quase certeza que a LUG mutreto os colares de cash de propósito, pois muita gente vai ver lá ''barato'', e vai sair comprando.

Créditos: Kundra Rosh

Edição e desenvolvimento: Kundra Rosh

É isso pessoal se gostaram do meu post, clica no + >>. Vlw pessoal:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , serio acabei de percerber.

Isso ai é por que a LUG foi as pressas fazer as coisas do Char Zero.

Você é o que mais reclama da LUG ..

Cara , vai trabalhar lá para você ver.

Eles dão conta de mais de 10 jogos.. e você acha que Grand Chase é destaque ?

Claro que não , nenhum jogo é.

Pense um pouco cara... pelo menos a LUG trouxe o Zero esta semana.

Todos pensavam que ia ser só ano que vem e ele chegou primeiro do que a Coreia por que do Fuso Horario.

Pensaa Beeeem !

E outra coisa.

Se o drop é pouco é para dificultar a hora de pegar ele.

Ele é um Char forte , e ainda bem que as missões de pegar ele é faceis.

Cara ... tente pensar .. você já comparou o testes de outros Chars.

Com o do Zero ?

E tambem a Lug precisa de dinheiro para comprar progamas e varias coisas.

Isso é lucro cara... se não quiser o item não compra.

Link para o comentário

Man.....Vc pirou, eu sou o que mais reclama da LUG ? Pelo contrário, naquela rebelião que fizeram aki por causa das atualizaçoes, eu fiquei elogiando a LUG e defendendo. Isso está equivocado, não sou contr a LUG, apoio ela, e nen reclamo tanto, como não estou reclamando aqui.

Sim a LUG precisa de dinheiro, mas pense nas pessoas que não podem comprar cash, a frustração delas. A pessoa vai ficar quase 1 mes pra pegar esse char, tudo pra obrigar nóis a comprar cash.

Além do que isso é so uma observação, eu já comprei de cash. Se fosse reclamação eu seria bem mais severo e rude, chigando a LUG sem parar. Criando tópicos inúteis.

Pense bem² - Eu adoro a LUG não odeio:pensativo:

Link para o comentário

tipow eu penso de uma maneira diferente, eu n culpo a LUG pelo fato de ter diminuído os drops, pq se vc for presta atenção a LUG é uma empresa. e que empresa n quer lucro???? O.o eu faria a mesma coisa q ela ta fazendo agora se eu fosse dono. Então eu n axo nada de arrado nisso só axo q eles poderiam deixa as coisas + suaves pra gente :sarcastico:

Link para o comentário

Kundra Rosh não adianta amigo... eu concordo com vc sim mas pergunta se um desses dois ai em cima ta fazendo o teste de gc! eles ja pegaram de cash vei e não tão nem se f:chingando: pra quem ta fazendo de gp!

Eu so um dos que estão fazendo o teste de gp e concordo com oq tu ta falando aeh... e outra o Zero não é um char FODEÁSTICO como ele aparenta ser... ele so tem estilo:emo:, ele chego a ficar QUASE pior que o Dio!

Ele não tem combo quase nenhum, ele é speller project!

E que se dane se o nivel da fase é baixo o drop eh independente disso podia ser floresta do desafio se o drop eh assim naum adianta!

A LUG é uma empresa e talz so pensa em lucros, mas pelo jeito ela ta querendo mas espantar os jogadores de GC doq reunir todos eles no jogo...

Link para o comentário

Up, levou meu agradecimento!

Ótimo tópico, a LUG não pensa nos jogadores e a jogabilidade e facilidade de conseguir as coisas!

Se tudo fosse mais facil imagine o tanto de Pet e Pacotes de cash que o povo ia comprar pra seus chars 65+?

Iriam ganhar mais assim e não dificultando para os que não tem dinheiro para comprar cash!

Up, levou meu agradecimento!

Ótimo tópico, a LUG não pensa nos jogadores e a jogabilidade e facilidade de conseguir as coisas!

Se tudo fosse mais facil imagine o tanto de Pet e Pacotes de cash que o povo ia comprar pra seus chars 65+?

Iriam ganhar mais assim e não dificultando para os que não tem dinheiro para comprar cash!

Link para o comentário

eu onten estava sem cash e estava pegando o zero de gp entao eu ia revezando se eu ia patusei e nao via o iten eu ia kamiki e assim em diante assim em umas 2 horas e meia peguei 5 iten de cada fase para o teste do zero mais como eu queria o zero fui comprei cash e o teste do zero de cash mais acho ki a lug só esta tentando fazer o melhor sempre tem alguns erros mais eu acho ki ela só tenta fazer o melhor nao?

Link para o comentário

Eu estou do lado do cariinha qe fez o topico. Poxa, isso é sacanagem, diminuir a taxa de drop, só pra ganhar dinheiro,! E a galera qe qe não pode comprar cash ? toma no C#

?, vamos fazer uma revolução!, aumentem a taxa de drop do test do ZERO !

Link para o comentário

Hesor²

Por um lado é verdade.

Ter apenas 10 ~ 30% de drop é ruim.

Mas, por outro lado, a LUG não faz nada sem a permissão da KOG.

Então, discordo que seja uma sacanagem da LUG, e sim da KOG.

Abraços.

nk11FTO.gif

but you didn't have to cut me off

make out like it never happened and that we were nothing

and i don't even need your love

Link para o comentário

calma galera relaxa...com o dio foi a msm coisa...

na 1ª semana eles ainda tavam ageitando as coisas

ex o set de thanatos só chegou depois de umas 2 semanas ...

att foi algo corrido e de ultima hora...tenham paciencia

naun estou do lado da lug mais tbm naun a derrespeito só por causa de drop aff :rs:

Link para o comentário

Drop ta muito baixo eu n tenhu item de cash n ponho pq n posso pra quem n tem itens fika + foda as missao , eu acho muito enjoativo , nao posso por cash , eu n tenhu o dio ate hoje e fiz metade do teste no primeiro dia eu tenhu raiva da lug

pessaol vcs que tao defendendo ele mi paguem cash e comprem o dio pra min , pq eu n tenhu passiensia, acho que devia ser 1 pouco + facil, eles ligam mais pro dinheiro doque pra satisfação dos player eu uso hack por causa disso

tenhu raiva mas n consigo ara de joga por que e vicio eu adoro gc eu jogo o americano la e uma beleza mas e fd se comunica com os outros entao e me ferro, se o cash de 400 fosse 6 reis eu comprava, adoro a lug se puder vou trabalhar la mas pra melhora eles n deixa nessa situaçao dels agora, gc e o jogo que da + lucro pra eles eles deviam da mais credito pra o gc

Link para o comentário

velho parabens isso e uma questao q mta gente deveria estar por dentro pois a lug ja e financiada so por deixar os jogos no ar (nao,nao e so prejuizos)eles deviao parar um pouco e pensar q se nao fosse por nos os jogadores eles fikariam sem trabalho.

parabens:aplauso:

Link para o comentário

Gente, não é obrigatorio pegar o char, vc só pega se quiser, ninguem vai lhe forçar a gastar seu dinheiro ou seu tempo. O sistema é esse, eles dependem de nós para se sustentar e nos dependemos deles para jogar.

Link para o comentário

Infelizmente parece que voces estão do lado do dinheiro, e não do lado da humildade. Logo, não posso fazer nada:segredo:

Então faz um empresa, quero ver se vc vai pelo lado da humildade, para conseguir viver e LUG precisa de dinheiro, vai ser chorao cara ¬¬ a LUG traz o personagem no dia do lançamento MUNDIAL!!! (gastando muito dinheiro) e vc verm reclamar que ela ta nem ai pra nós ¬¬ vai se noob cara, não consegue comprar ele? to nem ai, eu tbm n pego ele de cash, ai esta a graça do jogo, batalhar pra conseguir os char, qual a graça de comprar de cash? qual a graça de conseguir as coisas com hack? ¬¬ com hack GC n tem graça....

Link para o comentário

tem razao mais eu so compro char de cash menos o ryan ronan e lass o resto cash cash e cash eu acho que quem nao tem cash se :chingando: pq a misao dele pareçe facil mais é muito poco drop tu vai la 10 vezes só uma que tu ganha é sacanagen po :raiva:

cara eles tenke lucra po se nao luvrarem eles falem e acaba o bgc kara é como jogo de videogame tu compra o cd e tu vai jogando soke esse jogo atualiza toda quarta é como se fosse um jogo que sempre evolui sem presisar comprar a continuaçao mesmo assim ainda acho que o drop ta bacho demais e quem nao pode ou nao vende cash na regiao se ferra po eles botaram em fase facil soke tinhan que aumentar drop po:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário

Olha, Kundra, você está certíssimo. Os drops dos itens do Dio são de 30% ou 40%, com hack a chances aumentam para 90%, mas o Zero... 10%!? Isso é um roubo. Com hack isso provavelmente aumentaria só uns 5%, a chances são pequenas e ainda mais nem joguei com Zero ainda, em equipe, no geral, se a LU!G fosse controladora de apenas 2 ou 3 jogos, seria MUUUUUUUUUUUUUUUITO mais fácil de não se obter erros. Mas a LU!G fez isso de propósito pra prejudicar os não cashers. Olha que eu compro regularmente, 10 ou 20 reais no min, fora as revistas (todas nas paredes do meu quarto xP), mas enfim a LU!G só pensa em dinheiro, se a gente pensa em cash, a LU!G invade nossos cérebros e fala:

"20 real!"

Poxa, queria lançar uma campanha pra todos pararem de comprar cash, mas isso ae, é impossível de reverter a situação em que os jovens se encontram.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.