Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre drop de itens de chars ou 4 classe

Posts Recomendados

Bom galera estou aki hj para dizer a vcs q o unico jeito de vcs droparem itens para liberar personagens ou classes é vc morrendo na fase ou ficando no fatal.

Esses negocio de vc bate 1° n perna dps braço ou matando com especial ou dano o ultimo hit no monstro é mentira pq isso vai depende da sua sorte, aidna mais q agr tem como vcs saberem qnd o item vai dropar e qnd n vai.Hackers tbm podem ajduar um pouco, sem querer arrumar encrenca com o pessoal da WebCheats pq os tutoriais deles são ótimos :conversando:.

Tudo estará dependendo de sua sorte.

Como é meu 1° tutorial, q eu ñ considero isso como um tutorial, mas sim como um aviso, só peço q deixem um Up as pessoas q concordam com o q estou falando.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho esse papo de morrer na fase também é pura sorte :nao: ja fiz isso e nada de iten o jeito que eu consigo mesmo dropa iten do zero e batendo na perna do patugay' e por na cabeça no braço e cabeça de novo

Tópico inútil não me ajudou em nada, Mais valeu a Intenção :droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.