=DEAThe-R0m= 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 NoRecoil NoReload SupperBullet's BeastMode NoFog No Spread NoFlash SemTremer NxChams ShowFPS CrossHair SuperPulo PickUp Menu Aperte a tecla Insert. Faça Download da DLL (Final do tópico) Sera Necessario que Utilizem um Injector Injete a DDL e Inicie o Jogo no processidimento Padrão Dentro do Jogo Precione a Tecla HOME, para ver o Menu dO HACK Utilize as Setas. Donwload do Hack com o erro de Dc atualizado pdoem baixar! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Donwload do CLB injetor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injetor Wc É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Scan do Wc Inejtor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do CLB É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Alesandro10 .L3T3 Alonso =DEAThe-R0m= Shippuuden Acabo os Credito quem e q ta diznedo q nun funfa baixa o Wc inejto q fufna cara eu esto jogando se qusier q eu provo me add la ajudei egrade;a pf galerinha o video ae!!! para quem ta flando q nun funfa! creditos do video meu e da minha outra acc =vit0r= E =DEAThe-R0m= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WOLF SOLITER 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 kd as dlls? :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
=DEAThe-R0m= 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 o Shipuden da closed nao maninho eu tbm tava na mpgh kd as dlls? :aplauso:[/font][/b] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pessoal desculpa mais nos vamso da uam mechida nele pq deposi de 1 minuto da Dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
=DEAThe-R0m= 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 ae hacker [patched] dc depois de uns 30 segundos aguardo a atualizaçao !!! pode dechar q nos vamos atualiza o mais rapdio possivel grato familia Wc nao ta com mais Dc podem baixar! ajdua aki o manow da uam agrede;idinha ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinn22 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 vo testa, ja volto pra edita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
=DEAThe-R0m= 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Funfa eu tava jogando la pow fikei 10 minutos e nun deu Dc!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kio007 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 ele e bom so q ele da dc depois de 2 minutos assim nao da pra jogar:confused::confused::fight::fight::raiva::raiva::chingando: :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xilipinhu 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Manow Akiw nao Quer Abri o Hack Eu Faso o Proceso Td Certo Ai na hora Q eu abro o jogo nao injeta a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caiormt 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 meu deus como alessandro 3.0 se la no mpgh nen ta liberado o DONWLOAD ?? me expliquem isso ? ¬¬' espertos d+ :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
=DEAThe-R0m= 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 cara [/color][/font]:confused::confused::fight::fight::raiva::raiva::chingando::chingando: nunda Dc nenhun eu fikei 10 minutos jogando com ele entuan nuda da Dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Recorver~* 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Bom,o hack realmente não está funcionando,ele da DC com alguns minutos em jogo. Vamos ele consertar o hack e os erros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
=DEAThe-R0m= 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 ae esta o novo donwload do megapload agora nao Vai dar + Dc ja concertei atualizei o ahck nao ta dando + Dc pesso desculap tbm trokei de donwlaod apra o emgaplaod! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizinho56612296 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 :coracao::nao::partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taknoodle 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Vo testa ME AJUDEM A UPA NAO CAI O DEDINHO DE MOÇA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quem e o filho da puta 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 vo testa ...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WiliamColen 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 PORRA DA DC NESSA MERDA SEU FILHO DA PUTA POSTA ALGO DIREITO SEU MERDAAA !!!!! :fuck::malvado::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taknoodle 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Iiii nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitneguin 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 DC antes da tela dew loguin n é o injetor eu uso o que o Akilleks feiz eu uso o windows XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carlos Gustavo 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 NAAAAO FUNFFFFAAAAAAAAA!!!!!! Nao Ta Nem Patched nem Aparece o MENUU !!!! :chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
putas 2 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 GALERA EU CONSIGO JOGA DIREITINHU + QUANDO EU MORRO NAO NASCE MAIS ! OQUE EU FAÇO? :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
=DEAThe-R0m= 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 GALERA EU CONSIGO JOGA DIREITINHU + QUANDO EU MORRO NAO NASCE MAIS ! OQUE EU FAÇO? :suando: vc deve ter lgiado a fun;ao best mod quadno vc morre deslgia ele pq ele fz vc fica invisivel vc para em um lgua lgia ele niguem ti ve quando se mrore deslgia ele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Babiquinhalinda 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Aqui pego direitinho mereceu meu tks Vlw ai gente :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vcvbr 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Woooow Alessandro Rules!!! thanks :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipekarpa 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Funfou:lol::yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
^1»Þøëñ^4 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 coloca outro linck ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados