Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Preciso que alguem me ajude ou o adimistrador.

angelm7
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu grand chase nao queria abrir por isso deletei as pastas texture e stage depois eu arrumei um geito e tenho que atualizar sendo minha net discada entao demora muinto gostaria que me ajudacem,estou postando aki por causa de eu posta no lugar de ajuda e ninguem ajudar, o admistrador ja falo mais eu coloquei la mais nao adianto nada espero que aparti deste post me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao estava consiguindo abri o pecth do gc,depois eu deletei a pasta texture e stage para ve se pegava como nao pego eu preocurei no forum e achei como se faz para abrir,mas como minha internet nao e boa gostaria que me passasem as pastas com as atualizaçoes porque eu estou desesperado por joga com o zero!! porfavor alguem seja breve quero joga.:piscadela:

Link para o comentário

Area errada a area serta seria

é so ter um Pc com mais Hd Ou uma Speedy ou internet banda larga, apesar que eu jogava em net banda larga da o maior legzao procura trocar de pc por um com requisitos minimos mais vai ficar lag de mais!!

Closed!

Link para o comentário

Area erradissima voce sabe ler olha a area que voce esta se nao souber ler volta para escola(Zuera se voce nao soubese ler nao sabia escrever ne),em fim voltando ao assunto Area errada,prox posta area certa ta mano.:piscadela:

(Parace que nao tem medo de leva ban)

Link para o comentário

voce leu o primeiro post:fuma: eu postei em duvida e ninguem me reponsde,entao por isso posto aki e nao custa nada uma pessoa ajuda a outra entao se entro aki para me critica e nao me ajuda entao nao critica e nem ajuda.

e sim eu ja postei la e ninguem chego a posta la,capiche:chorando:

Link para o comentário

Área errada

Fechado.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.