Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mods podem e Membros não?

Lukas226
 Compartilhar

Posts Recomendados

agora mesmo vi o Mod Shippuden' criando um topico sem download no fixo da área de combat arms sem download, e a uma semana, tomei um alerta por ter criado um topico com sem download, e disse que logo postaria, mas ele fexou meu topico..

imagemgwc.jpg

queria um esclarecimento por favor de alguem da equipe

Link do topico:

AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele já consertou o link, antes de você ter avisado --'.

E como tava escrito, ele estava esperando a permissão do dono do utilitário.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

na verdade, tem um outro forum, q precisa, q o criador do hack postou, e precisa de aprovação dos mod desse outro forum, quando ocorreu o post, ele criou o topico, sem o download, e um outro membro, tinha criado um outro topico, com um link, e ele fexou o topico e pegou o link para ele, sendo que o link ainda baixava uma versao anterior do hack com o nome recente. Queria dizer que isto e errado, no meu ponto de vista, ele fez isso para ganhar agradecimentos e fexar os otros topicos que outros membros fariam ao ser aprovado. Na minha opinião, os membros tem que ter o mesmo direito, mas parece que ele abusa do dele, queria que vocês prestacem mais atenção nele, pois não sou o unico a reclamar dele, principalmente hj. Nada contra ele, só acho que ele está abusando um poco do seu Mod :ironico:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.