Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não da pra criar char( Tudo preto )


Jdiems
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acho que o cara de cima deve ter te ajudado , mais se não ... Olha ai minha resposta ;) .

 

Kra , eu tinha o mesmo problema que você , mais ai , um amigo que conheço me salvou ! Quando fui na casa dele , me surpreendi com o que vi : Ai falei : Kra , vc tem COMBAT ARMS ? Ele falou > Tenho sim ;D .

 

Foi ai que entrei na minha conta por lá , criei meu Char , e quando cheguei em casa , fiquei muito feliz , e entrei NORMALMENTE pela minha casa , MAS , quando você entra na sua casa , ( provavelmente com um pc fudido igual o meu ) , você precisa de uma rifle ou alguma arma com mira para jogar normalmente . É que , quando você entra na sua casa , apenas aparece seu char no jogo , não aparece seu hp , as armas , o mapa , AAAAAAAAAA !!! Apenas aperte o botão direito com uma arma que tenha mira , e , Funcionará corretamente :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.