Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR]Alessandro 3.0 10/11 Extra : 3 Velocidade Speed. DLL CORRIGIDA !


Posts Recomendados

O hacker tá legal sim, só que o chato é o DC, mas em fim, não quem não tem caça com gato, não é?

 

Só um comentário da MINHA parte, e que não requer resposta de ninguém; Eu li um carinha falando que o tópico era dele, e o Shippuden copiou e deu closed. Bom, se isso for mentira, então ele apenas quer pegar fama, mas se for verdade, eu acho injusto e uma tremenda falta de respeito. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha vlw, muito obrigado...

 

Estava em busca de uma nova dll.

 

Eu não conseguia usar a Alessandro 2.9.dll

Mas usava a Alessandro.2.8 fixed.dll

Não sei porque...

 

Ainda bem que achei uma nova versão, essa 2.8 tava cheia de erros...

O 3x Jump não funcionava, não dava de voar, pois quando tocava no chão morria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu e zika em

 

(Tópico Multi-pagina 1 2 3 ... Última Página)

Shippuuden'

 

Ir para a última mensagem

Hoje 09:36 AM

por eduardomiranda

119

8,063

 

 

[Click here to read the First Post] Tópico Fixo Fixo: [Leia!] Novas Especificações da área - Leia antes de reportar !

_-Death_Warrior-_

 

Ir para a última mensagem

08-12-2010 07:30 PM

por _-Death_Warrior-_

0

435

 

 

[Click here to read the First Post] Tópico Fixo Fixo: Aviso - Sobre Cash Grátis e O que Fazer

_-Death_Warrior-_

 

Ir para a última mensagem

08-12-2010 03:52 PM

por overhide07

1

4,365

 

Arrow

 

[Click here to read the First Post] Tópico Fixo Fixo: [Leia] Regras Combat Arms - Cheats

phefm

 

Ir para a última mensagem

28-11-2010 02:06 AM

por _-Death_Warrior-_

6

16,746

 

Arrow

 

[Click here to read the First Post] Tópico Fixo Fixo: Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hacks ! (Tópico Multi-pagina 1 2 3 ... Última Página)

Nota(s) do Tópico: 1 votos, 5.00 média. weezy-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara funfou de boa aqui eu nã oconseguia usar n owindows 7 mais com alguns esforços finalmente consegui. vai aqui uma dica para quem não tá conseguindo usar no windows 7.

 

Primeiramente vá na pasta do Combat arms por padrão é C:\Level Up! Games\Combat Arms

 

Procure pelo arquivo CombatArms.exe, clique nele com o botão direito do mouse e depois em propriedades.

 

Na janela que abrir clique na aba compatibilidade e deixe conforme mostra a imagem abaixo.

 

97727171.png

 

Clique em ok agora abra seu injetor aqui no meu caso uso o Web Cheats Utilities v2.0.exe, SELECIONE A dll "Alessandro_3.0.dll" e pronto só abrir o Combat arms.

 

Bom espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.