Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 ScreenShot Funções : NoRecoil NoReload SupperBullet's BeastMode NoFog No Spread NoFlash SemTremer NxChams ShowFPS CrossHair SuperPulo PickUp Menu --> Aperte a tecla Home/Insert. Não precisa desativar antes de entrar em uma partida, pode deixar ativado. -- Tutorial -- 1º Faça Download da DLL (Final do tópico) 2º Sera Necessario que Utilizem um Injector 3º Injete a DDL e Inicie o Jogo no processidimento Padrão 4º Dentro do Jogo Precione a Tecla HOME, para ver o Menu dO HACK 5º Para Navegar Utilize as Setas. Video Aula : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] [senha] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/senha] [senha] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/senha] Pra quem não tem injector siga esse topico : Injector Créditos Alessandro10 .L33T Alonso Creditos Topico: Shippuuden' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucifer666_ 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Essa dll tah fechando o combat após alguns minutos que eu entro na sala, Quando eu entro na sala e vou atirar as opções que eu quero, ele fecha x] Help?\o Thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warofguitar 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 muito bom :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucasprq1234 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 kd o download ?:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruuOwneD 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Essa dll tah fechando o combat após alguns minutos que eu entro na sala, Quando eu entro na sala e vou atirar as opções que eu quero, ele fecha x] Help?\o Thanks ^^ aqui tambem ta acontecendo isso =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renangusz123 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Falha no download C:\Documents and Settings\Cliente\Meus documentos\Downloads\Alessandro_3.0(3).rar.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido. Não ta dando certo o download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bartjr 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 pow shippuden por que??? vc pego o link de download do meu topico , que postei antes que voce, e FECHOU ele O.o , por conteudo ja existente , tinha conteudo sim , o seu e de uns que copiaram o download do meu forem que EU pedi pro alessandro via pm, e vc copia tbm e ainda por cima FECHA o meu??? nao eh sacanage... pelo menos podia te dechado o meu aberto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eumaranhao4 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Shippuuden' topico bem organizada...Já era de se esperar como um membro como vc...Parabens o hack funfo legal ! LEVOU MEU TAHNKS!:rock: METAS--- METAS--- NUNCA SER--- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naaruto ' 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Ta igual a versao anterior , da dc depois de um tempo , tomara , que igual a versão anterior , o alessandro lance a versão 3.1 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Berserking 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Ta dando DC :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius3838 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Muito bom funfo certinho obg. Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto Cariok 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Ta dando DC quando entra no jogo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucifer666_ 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 C:\Documents and Settings\Cliente\Meus documentos\Downloads\Alessandro_3.0(3).rar.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido. Não ta dando certo o download. <~renangusz123 Tenta desativar seu anti virus e faz o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacerelf 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Vlw mas deu DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shupaeL 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Belo Topiko Manos Mais Ta Dando DC Na Espera De Um 3.0 Funfando Ou Um 3.1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrofraiz 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Aki ele fica alguns minutos funcionando... mais nem da para começar o jogo , porque logo depois de alguns minutos ele fecha! Ajuda.:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogoda3cx 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 DC quando eu entro em uma Sala... Alguma Solução ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hudson Thiago 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Verdade gente ta dando dc aqui no meu pc exatos 2 minutus após logar da dc :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hank2215 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 legal o virus que veio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorfanautico 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Aki ta dando DC depois de 1 min :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolverprex 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 dando DC... aguardando um FIX.. enquanto issu usando o 2.8 funfando mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raquel1313 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 essa dll tah fechando o combat após alguns minutos que eu entro na sala e começa joga ele fecha... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDhackers 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rvcs2 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Saindo do jogo ! Mesma coisa ai >> esta saindo do Jogo apos uns minutos !!! Help ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackdragon12 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 heheaki ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados