Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SOLUÇÃO][HOT] - Main não abre depois do gameguard


 Compartilhar

Posts Recomendados

para os que tem win XP descobri uma maneira mto facil

Va na pasta da level up e crie uma otra pasta dentro dela,dps copie os arkivos da pasta original do gc copie todos menos o main.exe, cole os arkivo dentro da pasta nova e atualize o path agora eh so juga =D agradece eu ein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc é o cara vlw muito obrigado FUNFA EM WIN XP GENTE!!!!

 

MEU TANKS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VLW VO PEGAR ZERO....:festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::rock::rock::rock::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::festa::festa::festa::festa::):):):):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera pra quem tem win 7 e nao ta conssiguindo axa a parte 2º entaum fasso issu q eu vo faser eu n sei mto bem oque eu fis mais acho q vai dar certo

1ºentrre na pasta do seu GC clique em alguma espaço em branco e selecione propriedades

2ºclique em geral ai la em baixo vai ta la Somente leitura (arquivos da pasta) e em baixo oculto vc seleciona o oculto e clica em aplicar e seleciona as 2 opçaoes q vai aparecer

3ºclique em qualquer icone da pasta do seu GC e aperta a tecla U e ve si o aqyuvo dll esta la e delete e entre no GC

espero ter ajudado galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.