Webax 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Isso aconteceu pois baixaram um hack ( que não foi postado aqui, e sim em outro fórum ) que ao ativá-lo dava BUG no main e gameguard, que consistia em depois do Gameguard o Main.exe não abria, aqui está a solução: 1º - Vá em Painel de Controle 2º - Em seguida, clique em Aparência e Temas 3º - Agora clique em opções de pasta 4º - Vá em Modo Exibição 5º - Abaixe até embaixo e ative ''Mostrar pastas e arquivos ocultos'' 6º - Em seguida, vá na pasta do GrandChase e apague unicows.dll ( este arquivo estava bugando o main ) 7º - Atualize o GrandChase e jogue! Créditos: Danger Seven ( esse bug deu comigo e consegui resolvê-lo =D ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpg5 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 duvida 3 passo: nao encontrei opções de pasta Obs: meu eh windows xp aguardo resposta... EDITADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tixinin 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, garoto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MUITO OBRIGADO!!!! AQUI DEU TUDO CERTO!!!!! MUITO OBRIGADO MESMO E UM BOM FINAL DE SEMANA PRA VOCÊ!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webax 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Passei a manhã inteira tentando arrumar o bug e enfim consegui =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italolo 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 MANOOOOOOO ! Eu te amooo , Funfo Perfeitamenteee ' !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Omnitrix1235 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Isso aconteceu pois baixaram um hack ( que não foi postado aqui, e sim em outro fórum ) que ao ativá-lo dava BUG no main e gameguard, que consistia em depois do Gameguard o Main.exe não abria, aqui está a solução: 1º - Vá em Painel de Controle 2º - Em seguida, clique em Aparência e Temas 3º - Agora clique em opções de pasta 4º - Vá em Modo Exibição 5º - Abaixe até embaixo e ative ''Mostrar pastas e arquivos ocultos'' 6º - Em seguida, vá na pasta do GrandChase e apague unicows.dll ( este arquivo estava bugando o main ) 7º - Atualize o GrandChase e jogue![/size] Créditos: Danger Seven ( esse bug deu comigo e consegui resolvê-lo =D )[/center] Vlwwwwwwwwwwwwwwwww mano levo meu thanx tava desesperado vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinga95 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 vlw ai pela ajuda mlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoovip15 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Valeu cara por resolver nosso problema! A WC precisa de pessoas assim. Continue assim cara vlw msm' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julioexc 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Booooooooooooaa Caraaa... Ajudo mt aki tava quebrando o Teclado Levo meu Thx! :rock: :rock: Esse Hack Foi Uma Zika MiSeRáVeL ! ! !:pensando: ¬¬ :fight: :fight: :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorkill2 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 aeeeee garoto funfo irmao boa, levo meus thanks :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seabook 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Meu cara me ajuda aqui o Meu e XP e nao to achando a paste que vc falo plz ?:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobonito 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wendre 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee boaaaaaa garoto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webax 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 leoovip15 Esse avatar/sign/fanbar sãos meus só que de outro fórum, tire-os por favor ou será banido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Nossa valeu mesmo, ajudou pakas! Levou meu UP! Recomendo muito esse tópico, deve virar fixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hot-hot-dog 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Pow man como vc conssegui isso??? Salvou minha vida thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanmoffa 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 valeu man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuzinho487 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 E no Windows XP, o 2º passo a pasta não é a mesma, qual seria ? to procurando aqui, se achar eu edito, mas se alguem souber ai, posta :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wizard-Caus 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 meu windows e xp nao axo a dll que vc falo. E pra quem não ta achando a pasta e so clika em iniciar,confirurações,painel de controle,so prucura vai axar opções de pasta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Eu Tenho Um Jeito Melhor Exclua Todos Os Arquivos Da Pasta Grand Chase Season 2 Menos 'grand chase.exe' E As Pastas Abra O grand chase.exe E Pronto. . . . . . . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Theend15 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Ai tem alguém q pode me ajudar estou desde 2 da tarde tentando att a gc + ñ consigo alguém tem como me colocar o tópico com dowload dos arquivo att de 9/12/2010 oks agradeço:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuzinho487 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 meu windows xp nao axo a dll que vc falo. E pra quem não ta achando a pasta e so clika em pinel de controle e ela ja vai ta ai windows xp [/color][/size][/font] Por favor, eu não consigo entender essa segunda frase, qual seria a pasta ? --' Clicar em painel de controle e ela ja vai ta ai "windows xp". Esse "windows xp", não faz sentido algum nessa frase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wizard-Caus 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Eu Tenho Um Jeito Melhor Exclua Todos Os Arquivos Da Pasta Grand Chase Season 2 Menos 'grand chase.exe' E As Pastas Abra O grand chase.exe E Pronto.[/color][/size][/center] . . . . . . . Que jeito misseravel em se vc fize isso vai atualiza uns 1500 mb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sennin Lucas 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 cra vlw mesmo tava me matando por causa disso a meu irmao tu e fera mesmo levo um super thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Kinhu. 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 É isso aê parceiro, continue assim trazendo conteúdos perfeitos para a area, meu problema foi resolvido, e eu lhe agradeço de montão cara! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados