Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

leiam e legal:D:D

felipe885
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Historia Do Personagem Zero

Num mundo distante dos continentes atuais uma guerra era travada por dois reinos o reino dos andarilhos e o reino das trevas,todos estavam na guerra lutando com toda a sua força,mais o que mais chamava a atenção dos mostros das trevas era ele o garoto cujo nome era:ZERO

Ao dizer o nome deles todos ficavam com medo ele lutava com toda a sua força impressionante para um simples andarilho,o rei dos andarilhos então percebendo a força do nobre garoto e a vontade de acabar com a guerra disse.

_Va até os continentes e juntese a equipe do Grand Chase.Obedeçendo ao rei,ZEROdisse.

__Eu irei.disse o garoto com a grande conviança de não ser dificil chegar aos continentes.

Mal sabia ele que nos continentes de Vermécia,Xênia,Ellia,Prata,Aton e Arquimídia não estavam diferentes.Ele foi de continente a continente até que em Ellia num Altar erquido sobre as águas estava sendo travada uma batalha.

__Então esse e o Desafio Épico.Disse ele,não esperou muito e entrou para ver o que acontecia mas so ouvia pessoas gritando.

__Elesis Cuidado.

__Eu sei Amy.

Então ele soube que aquela luta estava sendo travado pela equipe Grand Chase e por mais alguém,não demorou a descobrir que era a Regente Das Almas.Entao não esperou muito e entrou na luta para ajuda-los,porém não foi muito bem visto e acharam que era um novo inimigo,depois de muita luta e da grande guerra Zero esplicou o que avia aconteçido no seu continente....

CONTINUA NA PROXIMA EDIÇÃO

SE GOSTARAM AGRADEÇAM NÃO CUSTA CASH!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.