Aksson 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 o jogo é muito file, mas n consigo jogar pq pra cadastrar é em coreano, alguem pode me ajudar? site pra cadastrar : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 15 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Vá copiando e colando oque você não entende e traduzindo pelo Google tradutor. SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nyne25 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Poxa, Eu Tambem Queria Saber, Baixei Aqui, e Num Tenho Conta...Jah Baixei Ateh um Pack em Ingles...! :chorando:[/i] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
benxrocket 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 cara faz uma conta para min eu totentando fazer faz 1 mes mais não consigo meu email [email protected] o cara cria uma conta para min email [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados