Chuck~™ 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Aew Galerinha eu tenho o video , Fico mais Pratico e rapido de Vsês saberem como Funciona esse Tutorial. Creditos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( Da comunidade do CrossFire Brasil ) Link do Post Original: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vii que ngm postou aqui e resolvi postar pra vsês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozokiler 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 vaaleu mano me ajudou muito , agora quando algum noob me kika , eu salvo ^^ valeu , aah , e voce joga bem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuck~™ 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Fico grato em ter te ajudado Abras... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo5544 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 esse tuto eh mto importante na hora de uma "reportagem" :D levou meu thanks ^^ Cara qual o nome da musica?Achei dahora kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ciclopys 1 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 seu malandro cade os creditos eu vi esse tuto la na comunidade do cf brasil seu pilantra qerendo roba as coisas dos otros bota os creditos seu malandro se nao me engano foi do carioka-9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iago96 1 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Gostei, não sabia disso, ajudou bastante ! Agora vou poder salvar jogos quando for kicked :D Pior que tem uns noobs que não sabem jogar e kickam os outros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuck~™ 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 malz galera , por nao ter posto os creditos xD pronto post com creditos espero que ajdudem vses espero que isso ajude todos , pois quero sempre estar ajudando os membros da WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe_c11 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Dez maninho. Valeu mesmo ((: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leeleu 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 parabens pelo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerbrasilliankill 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 nao foi vs q fez o videio eu ja vi esse videio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*k11* 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 kaozerooooo,,, meu primo de segundo grau que fez esse video e ele tava aki em casa... pode confirir o IP do video e o IP do meu pc ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuck~™ 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 @*k11* Poste suas provas. e outra postei porq não tinha ngm com esse post aqui entao resolvi posta-lo pra vsês @killerbrasilliankill Eu sei disso , não leu os creditos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados