Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Possiveis solução para o Grand chase

Posts Recomendados

Bom jente,depois da att de ontem tivemos varios problemas no gc,como erros no game guard,erros na atualização e outros,eu postarei no meu topico possiveis soluções para o grand chase

1° Desative seu firewal,as vezes o firewal bloqueia o grand chase por algum programa desconhecidos,então se seu firewal estiver ligado,desligue-o.

2° O grand chase as vezes apresenta alguns virus inofensivos,esses virus podem ajudar no funcionamento dele,e alguns antivirus bloqueiam esses virus como arquivos perigosos e isso pode estar atrapalhando seu funcionamento.E então você pode desativar seu antivirus.

3° Em alguns topicos aqui da Wc tem arquivos de att semanal,isso serve pra quem está com um arquivo do gc corrompido sera uma ajuda e tanto baixar esses novos arquivos para a atualização

4° Você pode tentar apagar a pasta do grand chase e restaura-lo denovo,isso consertara alguns erros

5° Você pode reinstalar o seu Grand chase

Espero que tenho ajudado nesse meu pequeno topico,creio que com isso resolvam seus problemas,mas se isso não resolver o jeito é esperar a proxima atualização chegar =/ Abrass...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.