Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como não perder no Trade Hacker bPT

joaopetri123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom o que todos sabem é que o priston tem trade, e tambem pessoas que usam trade como uma maneira de SACANEAR as outras, e nos estamos sem utilizar o trade por causa de Trade Hacker, mas eu descobri uma coisa para o trade hack ñ pegar o seus itens...

Muitas pessoas sofrem com o dc mas agora nos vamos começar a utilizar ele para escapar de hacks, muitas pessoas já sabem do dc1 que quando você leva ele oque você fez a pouco tempo some.

Quando você for vender algo para alguém pelo trade e a pessoas usa trade hack e trava a sua janela você NÃO PODE FECHAR A JANELA você tem que reniciar o seu pc ou desconectar da Internet antes d sair do priston apertando algum botão tirando a tomada chutando ele(cuidado para ñ quebrar ele ou o seu pé :p) quando o computador reiniciar você vai levar dc1 e vai ser como c você nem tivesse iniciado o trade e você não vai perder item nenhum o único ruim é que você vai perde algumas coisinhas q você fez a pouco tempo e seu pc vai reiniciar. Então é melhor você prevenir usar o trade, mas caso você dee mole sem querer fassa isso.

OBS: só testei 2 vezes então não tenho certeza se funciona sempre (deve funcionar)

Se quiser testar teste primeiro com algo super barato, eu testei com core.

testem tambem e avisem se deu certo comigo não deu errado nenhuma vez

postei oque acharam e se deu certo ou não

CREDITOS : lulo270

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.