Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GC não entra


willsq13
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

O pior q a maioria dos jogadores de grand chase estão com problemas (erros) a lug fez uma surpresa na quarta feira que eu não joguei na chegada do zero eu vim jogar ontem mais tipo hj fui jogar não consigo :fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O galera aconteceu isso comigo tambem,a galera do wc me deu varias soluções como desativar o firewal ou desativar o antivirus mas isso não resolveu,creio que isso seja erro do grand chase mesm,e tambem que esse erro sera solucionado so na proxima att =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Que droga. Meu problema é parecido com o de vocês, eu clico pra abrir o Grand Chase aí aparece "Inicializando" depois "Confirmando atualização de Patch" e depois o GC fecha sozinho. Eu tô clicando aqui pra vê se vai e fica acontecendo a mesma coisa tpda hora.

 

work2009, cara, aconteceu a mesma cisa. Depois que eu usei um hack que um cara postou aqui, meu anti-virus mostrouy que tava com três vírus de Cavalo de Tróia e depois disso o GC não abre. :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

[COLOR="Red"]O galerinha da Wc,descobri o problema,com varios topicos que li e certamente está comprovado que isse problema que está acontecendo com varios usuarios do grand chase é por que nos tentamos usar os hack e certamente deram algum erro no game guard, isso por causa da att que desconfigurou a game guard.Se eu soubar solucionar esse erro eu mando pra voc~es a solução viu ^^ Abrass.[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O galerinha da Wc,descobri o problema,com varios topicos que li e certamente está comprovado que isse problema que está acontecendo com varios usuarios do grand chase é por que nos tentamos usar os hack e certamente deram algum erro no game guard, isso por causa da att que desconfigurou a game guard.Se eu soubar solucionar esse erro eu mando pra voc~es a solução viu ^^ Abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só que a lug nao poderá nos ajudar pq se mandarmos um ticket eles descobriram que nós usamos hack e por isso deu o erro e acabremos nos ferrando o culpado foi um kra que posto um hack que todos que testaram ficaram com esse problema:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O galerinha da Wc,descobri o problema,com varios topicos que li e certamente está comprovado que isse problema que está acontecendo com varios usuarios do grand chase é por que nos tentamos usar os hack e certamente deram algum erro no game guard, isso por causa da att que desconfigurou a game guard.Se eu soubar solucionar esse erro eu mando pra voc~es a solução viu ^^ Abrass.[/font][/size][/color]

 

Não repita suas mensagens ja entendemos! Porque não editou no outro?

 

Keremos q voçê nos passe os links que vão resolver esse problema vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.