Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Em Resposta ao Topico Parabéns

Posts Recomendados

Lugar errado? Concerteza

Apenas quero dar minha opinião, e reclamem e chinguem vcs tem este direito.

Olha até acho admiravél que venha aqui expor seu ponto de vista, mais é tão provavel que vc mesmo use hack, a diferença é que vc como 80% deste forum usa com cautela, deixando de usar OPK e TeleKill. Então amigão se é que posso chama-lo assim, sinto informar que é extremamente inutil falar sobre uso moderado, ninguem ouviu qndo eu ou mil outros falaram, e não será vc que eles irão ouvir. Não adianta usar moderadamente e ficar sendo "avacalhado" por que usa o hack de forma não responsavel. Mais facil fazer como foi citado acima, dá ban ou faça como eu qndo me sinto prejudicado saiu da sala, como vc mesmo disso jogo por que gosto, não me importo se perco o premio em dinheiro a experiencia e talz. Acredito que é mais facil adotar uma postura mais realista no jogo do que ficar aqui perdendo tempo, más, como eu disse acima sua atitude é admiravel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,eu uso hack sim!Eu uso Chams!Nada mais do que um chams!

O meu objetivo com aquele tópico,nao foi pra pedir que todo mundo pare de usar hack,pq isso é impossivel.O que eu realmente queria era que as pessoas se concientizassem e comecassem a nao usar hacks apeloes.

Link para o comentário

Verdade Mama ! Se usarem hacker apeloes como OPK / SuperBullet / Tele-Kill / Aimbot / ;D Seria uma merda de joga porqe nao terias + graça ! e nem se a gente usa-se Poderiamos ser general do exercito so que nao saberia nem como pula no jogo ! ENTAO PAREM DE USAR HACKERS APELOES !

Link para o comentário

Cresce outro idiota...

Área errada...

Tópico inútil...

Eu também sou a favor de retirar o OPK , Tele Kill e Super Bulles...

Mais mesmo assim vai ter pessoas que vão ficar criando hack com essas funções

E eu também sou a favor do Combat arms ser paga...

Para acabar com a palhaçada desse Hack...

Eu uso hack , Claro !

Não como esse cretinos que usam o OPK e Tele Kill e quando nos falamos que é Hack e eles tem a ''cara de pal'' de falar que não são e nos que somos...

Isso eu acho uma tremenda '' sacanagem '' da parte dessas crianças que jogam combat arms e usam Hack...

Moderador tranca o tópico por favor...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.