Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parabens !

Posts Recomendados

Não é o mesmo usuário que postou o post antigo, vo postar novamente so porque vc deu closed, vai da denovo eu crio uma nova conta...

Quero dar os parabens a todos os caras que criam esses hackers.

Parabens!Parabens pelo que?

VOCES TORNARAM O COMBAT ARMS UMA VERDADEIRA M.E.R.D.A

Quando voce entra numa sala,ja tem um cara de Super Bullets que vem atirando em voce la da PQP...

:nao: 1-Quando voce ta jogando no mapa Death Room,vem um filho da puta de beast mode e fica jogando mina na sua cara

:nao: 2-Quando voce ta jogando na Snow Valley...Um cara fica dentro duma cabana,atirando em todo mundo e matando com super bullets.

:nao: 3-Quando voce vai jogar CF,um cara ja chega atirando em voce dando headshot,e voce nao pode chamar de hack,se nao quem é xingado é a sua mae.

:nao: 4-A Lug gasta muito dinheiro pra dar update nesse Nprotect e o que o Alessandro faz?Atualiza!

:nao: 5 -Um dia,a Level up vai cansar de fazer updates,e simplismente vai mandar o comando do sever para os GRINGOS...E em qualquer jogo mutiplayer que venha dos USA ou da Europa,todos os brasileiros tem fama de serem trapaceiros.

:nao: 6-Vou dizer uma coisa.Hack nos jogos mutiplayer deveriam ser um Crime.Eu tive o prazer ou desprazer de conversar com o Proprio Alessandro,o cara que cria esses hacks.Eu falei pra ele que os hack dele tavam destruindo o CA.E o que que ele falou:Quero que a LUG va para o inferno.

:nao: 7-Gente.Em qualquer jogo mutiplayer,sempre vai ter um esperto que quer tirar vantagem dos outros.Sempre vai ter um hack.Eu nao tenho nada contra voce usar um Chams,mas use esse chams concientemente.Nao venha ligar o seu OPK e ficar matando todo mundo,fazendo 92/4...

:nao: 8-O que eu lamento,nao é pelo jogo,e sim pelos que jogam honestamente.Aqueles que fazem questao de aprender a jogar,que compram seu cash e vao jogando e aguentando mais e mais hackers aparecendo.

:nao: 9-Eu sei que um dia,todos os brasileiros estarao proibidos de jogar em jogos americanos.O maior exemplo disso foi um site chamado OgPlanet.Pra quem nao sabe,esse site ele administrava o PangYa,que era chamado de Albatross18.O que aconteceu?Eles estavam tendo tantos prejuizos tentando acabar com os Hackers,que resolveram se livrar do Jogo.E todo e qualquer IP brasileiro esta proibido de jogar jogos das suas empresas.Eu tentei jogar Rumble Fight,e deu a seguinte mensagem:You'r Ip are blocked.E quem é que nao se lembra do nosso PangYa.Nossa,eu era viciado nesse jogo.Mas um tal de Macumbinha criou uma coisa chamada Funil.Pronto,todo mundo comecou a usar...Ninguem tava mais jogando campeonato,pois so tinha hacker lá.Resultado...Acho que todos voces sabem no que deu.A empresa faliu,o jogo acabou e quem comprou os seus Cookies literalmente tomou no cu

:nao: 10-Os programadores que desenvolvem esses hackers,sempre querem que a LUG se foda.Mas voce nao vai tar fudendo soh a LUG,voce vai ta fudendo quem REALMENTE gosta do CA.Eu sei que todo mundo aqui ama esse jogo,inclusive eu.Mas a situacao chegou no fundo do poço.

:nao: 11-Eu nao vou pedir para que os programadores parem de desenvolver hackers.Isso seria impossivel.O que eu queria pedir,era que eles manerassem nos hackers.Tirassem essas Apelaçoes de super bullet,OPK,Tele Kill,beast mode,No recoil,essas coisa...Deixasse so um Chams simples ali...Ou então,a WebCHEATs faria uma area VIP de combat arms,e colocaria todos esses hackers apeloes lá.

Eu nao sei o que voces estão achando toda vida que começam um jogo..Mas pra mim,honestamente,ta uma verdadeira merda.Até agora,nao teve um jogo que nao teve a palavra hacker...

:nao: 12-Olha,eu realmente nao me importo de ser banido desse fórum.Se o administrador quiser me dar ban,que dê.Pelo menos serei banido defendendo uma causa justa para todos.Vai ter gente me mandando tomar no cu,eu digo apenas:Quem vai tomar no cu é voce quando o jogo acabar

Vai ter gente dizendo:Mas seu noob,isso é um forum de cheats,aki e pra ter cheat mesmo.

Eu vou dizer:Que pena eu tenho de voce meu companheiro,que pena

Alguns vao dizer:Area errada,tópico reportado

Eu direi:Mas se eu colocasse em outra area,alguem veria esse protesto que eu FAÇO?

Quero dar os parabens a todos os caras que criam esses hackers.

Parabens!Parabens pelo que?

VOCES TORNARAM O COMBAT ARMS UMA VERDADEIRA M.E.R.D.A

Vai ter gente dizendo:Mas seu noob,isso é um forum de cheats,aki e pra ter cheat mesmo.

Eu vou dizer:Que pena eu tenho de voce meu companheiro,que pena

Alguns vao dizer:Area errada,tópico reportado

Eu direi:Mas se eu colocasse em outra area,alguem veria esse protesto que eu FAÇO?

Nesse Fórum,so TEM NUB SANGUE-SUGA,Que nem tem a coragem de fazer uma merda de um post para agradecer quem perdeu tempo fazendo um tópico.Um cara tao noob que quando abre um tópico,ele vai direto pro final dele,pq sabe que o download ta lá...

Se você ai leu isso,eu nao quero que voce pare de usar hackers.Eu quero que na hora que voce for ativar o seu OPK ou tele kill,nao ative.Pense nas pessoas que querem se divertir jogando aquilo.Voce nao gostaria que acontecessem com você...

Toma cuidado para o CA nao ter o mesmo destino que o PangYa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce nao gosta pq ta aki na WC??? seja contra e lute pelo que quer eu recomendo para pessoas como vc ficar com amigos e se hack entrar vcs kikam !!!

eu ja ameaço falo que quem usar hack na sala é banido... para voce ter ideia ja bani pessoas usando hack pesado bani uns 20 ou mais ....

Link para o comentário

Não é o mesmo usuário que postou o post antigo, vo postar novamente so porque vc deu closed, vai da denovo eu crio uma nova conta...[/font]

Se você ai leu isso,eu nao quero que voce pare de usar hackers.Eu quero que na hora que voce for ativar o seu OPK ou tele kill,nao ative.Pense nas pessoas que querem se divertir jogando aquilo.Voce nao gostaria que acontecessem com você...

Toma cuidado para o CA nao ter o mesmo destino que o PangYa...[/size][/color]

É realmente vc tem razão,

mas pelas regras do forum está em area errada.

E outra, muito dificil acabar com os hacks.

Tem muitos codders conhecidos e muitos outros

que estão tentando aprender.

Mesmo estando em area errada

a ideia em si tem sentido.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.